Capitulo 5

83 1 3
                                    

Yara narrando

Depois de tudo o que a Monique tinha me dito eu percebi que ela tem razão, são meus pais e tudo mais, mais eu não existo pra eles,não queria que fosse dessa forma as coisas.

Monique: Ae ,vai ter um churras la no Robertão hoje, ele vai comemorar os 3 meses com aquela bruxa sugadora de aposentados da Perla, na moral ele nao se toca,o chifre ta que ta crescendo e ele bancando ela -fez cara de deboche-

-Não conheço essa dai,mais ja vi que não vale nada kkkk -consegui me animar um pouco-

Monique: Mais eai se vai? Se você for vai de taxi, se com algum desses teus carro na favela e perigoso você volta so com a chave de lembrança e olha la.

- Vou de Uber então, ou taxi sla ,mais eu vou sim,a Sthe vai?

Monique: Opaa, ela não perde uma festinha,óbvio que ela vai estar lá, to caindo fora, qualquer coisa você me liga fui.

A Monique saiu e novamente eu fiquei só, era de tardezinha e o churrasco seria a noite, aproveitei o meio tempo e tirei um cochilo, dormi pra caramba.

Acordei e ja estava de noite, fui ver as horas e ja eram 21:30 ,caraca to super atrasada, fui correndo pro banho, lavei o cabelo bem rapido, sai do famoso banho de gato, comecei logo na maquiagem,fiz um olho nude, e um batom matte marrom,sequei o cabelo, passei creme pelo corpo todo e ja fui procurar a roupa,optei por um shortinho desfiado e uma blusinha branca, coloquei uma sapatilha e passei perfumei, alguns acessórios claro, e tharamm pronta, olhei no relogio e ja eram 22:44 a Monique vai me matar concerteza, olhei no celular e ja tinham 8 ligaçoes perdidas, ja liguei pro uber e tava tudo beleza.

Peguei a bolsa,tranquei a casa e la estava eu na frente casa esperando o bendito motorista,depois de alguns minutos ele chegou, entrei no carro, e partimoss.

Ao chegar no lugar eu paguei e desci do carro, quando tentei entrar na favela,fui logo barrada.

D2: Ae ,ta querendo subir pra que?- disse me filmando de cima a baixo-

-Eu vim pra um churrasco,na Casa do senhor Roberto-disse sem geito-

D2: Mais se o chef não libera os do asfalto não sobe ta ligado -ja tava me virando pra ir embora quando ouvi alguém falando pra mim esperar-

Hiago: Ae espera ai, po subi -eu me virei e sorri pra ele-

-Obrigada

Hiago: Não ha de que, o que uma patricia do asfalto ta fazendo na minha favela?

-Eu fui convidada pra um churrasco na casa do senhor Roberto,eu não o conheço mais minha amiga que conhece ele,me chamou de acompanhante

Hiago: Ta beleza, to indo pra lá também. -do nada ele assovia pra uma garota que ta com um shorts enterrado no estomago, não é nem no utero-

Nem fiquei por perto pra terminar de ver no que aquilo iria dar,apressei o passo e tentei encontrar a casa da Monique ou até mesmo ela, mais como ja estava de noite ,era bem dificil.

Aonde eu fui me meter meu Deus, entrei e sai de becos e vielas e tava em um labirinto sem saida, ja estava cansada de tanto andar pra la e pra ca.

Sentei em um banco, banquinho, na rua e fiquei olhando as pessoas subindo e descendo, algumas crianças brincando na calçada, o tempo estava quente pra ficar dentro de casa.

Por mais que não seja maravilhoso morar aqui,pelo menos eles são unidos com suas familias, acho que não existe essa de desunião.

Em meus pensamentos paralelos acabei havistando Monique que veio toda alegre por me ver.

Monique: Eae gatita,resolveu aparecer ,tava te procurando.

-Eu também, ate que acabei me perdendo e vim para aqui.

Depois de um pequeno bate papo, descemos pra casa do Roberto, chegando lá a carne ja estava sendo assada, quando olhei pro lado o Hiago estava com uma mulher no seu colo, o vestido dela estava tão curto que todos conseguiam ver a calcinha da mesma.

Fiquei incrédula com aquilo.

O Hiago ainda teve a cara de pau de piscar pra mim, fiz uma cara de deboche , que ridiculo, ele com uma e ja dando em cima de outra, a faça me o favor.

Gostei bastante da Hospitalidade do Roberto, ele é um cara bem simpatico ,ja é um Senhor de seus 56 anos,mais ele é uma pessoa maravilhosa, percebi isso nesse pouco tempo em que eu fiquei perto dele ,não conversei muito com a mulher dele,que mais se parece neta.

Tudo o que eu pude ver hoje por aqui ,mudou um pouco sobre meus conceitos, dinheiro nem sempre traz felicidade e amor,isso são coisas que nao se compram, mais sim se constroem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ComunidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora