Hum..oi,meu Nome è Mary feyli,eu tenho 35 anos eu sou bipolar,não tenho amigos eu não tenho mãe nem pai desde os 3 anos de idade minha mãe sumiu quando eu tinha 3 anos e eu nunca conheci meu pai nem meus irmãos,minha infância foi maravilhosa (sqn),eu trabalho desde pequena,eu sou Médica sempre quis cuidar das pessoas que precisam sei là eu sou meio esquisita mais sério e fora do normal eu brinco com o universo.se eu quero que chova (chove).eu posso fazer árvores,flores e etc..brotarem do nada,o Nome da minha mãe é Gaia.eu sempre fiz perguntas com ela sobre seu nome tipo mãe " a senhora é a deusa Gaia".ela ficava nervosa e respondia."Claro que não Mary eu nem sei quem é essa Gaia".depois disso cada dia ela ficava mais estranha falando que meu pai ainda ea pagar por sei lá oque.a sua barriga cada dia ia crescendo até que ela sumiu e eu nunca mais vi ela ainda bem que ela tinha um cofre de dinheiro,mais quando eu fui ver eram draquinas aí eu caí em mim(minha mãe è doida) eu ainda tinha a casa que agente morava então eu pedir pra minha vó vendela e me dar o dinheiro mais ela vendeu a casa pegou o dinheiro e me colocou em um orfanato e lá eu fui maltratada até os 16 eu saí de lá procurei um emprego em um hospital e comecei a ganhar dinheiro e comprei uma casa pequena até eu conseguir meu emprego de enfermeira.mais tudo mudou quando eu conheci um homem lindo dos olhos cor de mar com cheiro de peixe então nós dois começamos a namorar e eu fiquei grávida de uma menina linda ele ficou meio feliz então decidimos colocar seu nome de Elizabeth feyli Jackson (ele queria muito colocar o sobrenome "Jackson" ).ela era tão linda o seu cabelo tinha uma cor diferente ele era meio prata com cinza seus olhos eram azuis um pouco mais claro do que do seu pai.eu estava na sala arrumando a Eliza hoje era seu 1° dia de aula quando ele abre a porta da sala.
Eliza: Papai !!.eu corro e pulo em cima dele.
Papai: Oi minha peixinha !!
Eliza: papai eu não sou um peixe eu sou uma sereia !!!.digo fazendo bico.
Papai: está bem minha sereia !!.
Papai: pra onde vc vai toda bonita desse jeito !!
Eliza: eu vou estuda !!
Papai: mais vc tem professoras que vem da aula pra vc em casa querida!!
Mãe: é que eu acho melhor ela fazer amigos querido !!
Papai: precisamos conversar !!
Mãe: querida fique aí assistindo desenho tudo bem!!
Eliza: Sim Mamãe!!. naquela hora eu pensava que minha família era perfeita tudo era colorido até aquele momento . minha mãe começou a gritar com meu pai e ele a gritar com ela agente morava perto da praia.então eu saí correndo pra praia até chega perto de uma palmeira.estava frio então coloquei meu casaco e fiquei lá chorando até algo me pucha pra dentro da água. Eu tentei segura minha respiração mais não consegui eu vi algo se aproximando de mim e tentei nadar mais tinha algo estranho eu não conseguia me mover quando eu fui ver era o meu pai ele estava com um tridente e com roupas douradas ele me abraçou e disse....
***********************************
Hay girls and boys aí Zeus minha 1° fanfic maravilhosa Ever.sem querer me gabar ( é assim que se escreve produção)😄😅