No dia seguinte Harlekina se acordou e se arrumou para a entrevista,vestiu uma blusa rosa de alcinha,com um blazer azul e uma saía rosa com detalhes lilás ,bem engraçada. Passou uma sombra rosa claro e um batom vermelho,rímel e lápis preto.
Prometeu a si mesma a se comportar,estava muito precisando de emprego e sua diversão teria que ser deixado de lado por um bom tempo.
Quando chegou a empresa aguardou ser chamada.
-Senhorita Queen?
-Olá?
-Estão a chamando para sua entrevista. Aqui está o cartão para a senhorita ir pelo elevador do Sr. Por favor pode ir.
-Obrigada.
"Senhor?,eu tinha certeza que eu falei com uma mulher."
Entrou no elevador e apertou no último andar,o andar 115.
"Nossa,é grande mesmo. "
Assim que as portas se abriram ela viu um corredor e portas nele,bateu na primeira porta e escutou "entre",entrou e viu uma mulher linda,pela sua aparência diria que ela tem uns trinta e cinco anos,olhos castanhos claro que chegavam a parecer com verde,cabelos loiros e pele branca.
-Olá o que você deseja?
-Ah...olá...eu vim para a entrevista para secretária.
-Oh sim,foi com você que eu conversei.
-Sim senhora
-Por favor não me chame de senhora,me chama apenas de Janny.
-Sim Janny,e a senhora...disculpe,me chame apenas de Harlekina,pode ser?
-Claro,então vamos começar a entrevista,sente-se por favor.
-Obrigada.
Sentou a frente da mesa de Janny.
-Então,eu já vi seu currículo e acho que você é a mais adequada para a função já que as outras que vieram não tinham tanta experiência como você. Fique sabendo logo que meu filho é muito...dedicado,digamos assim,e muito sincero então peço-lhe para que aceite o emprego e tenha muita paciência.
"Meu Deus,o filho dela é dono disso tudo?"
-Seu filho?
-Sim,então irá aceitar,?
-Sim,sim.
-Okay,você irá começar amanhã,esteja aqui as...7:30 em ponto.
-Sim Janny,obrigada,muito obrigada mesmo.
-Siga meus conselhos,tenha paciência,está bem?
-Sim,obrigada. Até amanhã?
-Até amanhã Harlekina.
A doce e louca Harlekina saiu dali super feliz,ela foi para a casa dela a pé e rindo e abraçando pessoas carismáticas que passavam por ela,quando começou a chover Harlekina ficou mais feliz ainda,ela amava chuva,amava ser um pouco criança.
Quando deu uma girada,esbarrou em alguém e caiu no meu da pista,logo se levantou e um carro vinha na sua direção,ele parou a tempo de não machuca-la muito,mais ainda assim encostou nela e ela caiu sentada no chão e praguejou com o carro:
-Está cego?está louco?
Ainda sentada Harlekina deu um chute no carro,imediatamente percebeu que foi um erro pois depois disto seu pé começou a doer e o motorista veio ao seu encontro:
-Está louca sua anta? Eu podia ter ti matado.
-Eu sou louca? Eu vou ti mostrar...
"Que Deus grego é esse? Que gato é esse?"
-Saia daí,tenho que ir trabalhar.
-Eu sairia se meu pé não estivesse doendo seu louco.
-Agora tenho que aturar isso?
-Isso uma ova,você ia me atropelando.
-Vai ficar aí na frente do meu carro?
-Am? Não consigo sair,me pegue no braço e coloque-me naquele banco por favor.
Ele vai até ela e a pega nos braços,a leva pro banco e vê seu pé
-Está doendo muito?
-Não muito.
-Deixe eu ver!
Ele pega o pé de Harlekina e o massageia.
-Meu Deus que coisa boa.
-Você gosta?
-Unrrum.
-Se você quiser eu faço em outro lugar.
-Ei seu abusado. Pode ir parando,eu nem ti conheço.
-Quer jantar comigo?
-Ei?
-Calma ai moreninha.
-Meu nome é Harlekina.
-E o meu é Gideon.
-Prazer Gideon,obrigada por não me matar,mais tenho que ir pra minha casa okay?
-Ei linda não vai aceitar?
-Eu nem lhe conheço.
-Vamos nos conhecer nesse jantar.
Ela pensa,pensa.
-Tudo bem,me dê seu número para eu lhe mandar um mensagem okay?
-Sim,aqui está 92...
Harlekina salva o número e vai para casa. "Aiai,até que não vai ser ruim,é um deus grego."
E Harlekina como sempre muito pensativa.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Bjos cats...😘😘😘
Obg por lerem meu livro,significa muito pra mim.
O que vcs quiserem na história dizem nos comentários e deem suas opiniões. Alguém ai tem uma dica para mim dá para ser o deus grego"Gideon" . Por favor...
💖💖💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Louco do Meu Chefe
RomanceEssa história é de uma secretária e seu chefe e ambos são loucos,loucos por ambos,loucos por sexo,loucos pelo o amor um do outro. Quando descobrem que foram feitos um para o outro,não se separam,mesmo que para isso tenham que passar por cima de tu...