"Meu deus"
-Quem é você? E o que está fazendo na minha sala?
Um homem lindo daquele na frente de harlekina porém ela não conseguia dizer nada,ficou muda.
-Responda ou irei chamar a polícia.
Finalmente conseguiu falar...
-Oh...não senhor, não chame...eu...eu trabalho aqui,sou a nova secretária..prazer senhor...meu nome é Harlekina Queen.
"Hum,então essa é a nova secretária."Seu chefe pensou.
-O que está fazendo na minha sala.
-Eu...eu...
-Deixa isso pra lá,vamos trabalhar.
-Sim senhor,com licença.
-Srª.Harlekina?
-Sim senhor?
-Você tem um belo traseiro.
-O que?
-Vá trabalhar é para isso que lhe pago.
-O que?
-Trabalhar,vá. Agora!
-Oh,sim,sim senhor.
Coitadinha,saiu dali completamente confusa,pois não sabia se ele tinha falado mesmo aquilo ou se foi sua imaginação.
-Meu Deus. Que calor.
Foi diretamente para sua cadeira em frente ao seu computador e começou a trabalhar,primeiramente arrumou sua mesa pois estava uma bagunça.
-Olá? Você é a nova secretáriazinha?
-Sim Senhora,sou a nova,se-cre-tá-ria. O que deseja?
-Diga ao seu chefe que Amélia Pond está aqui.
-Sim senhora,só um minuto.
Harlekina liga e o chefe gostoso atende.
-Senhor,Amélia Pond deseja vê-lo.
-Mande-a entrar.
-Sim senhor. Pode...
"Cadê a criatura?" Quando vejo ela já está entrando na sala do "chefinho",em vez dela ficar zangada,harlekina começa a rir.
-Meu Deus...Aquela mulher usava tanta maquiagem que parecia uma palhaça...
Ela ri tanto que quando percebe tem lágrimas de alegria em seu olhos,foi ao banheiro que tinha na cozinha que também tinha no corredor.
Assim que voltou viu que tinha contratos que já tinha analisado e teria que levar para seu chefe,"será que a Pond já saiu?"
Saiu de seus pensamentos assim que escutou a porta ser aberta.
-Até logo my baby.
"E lá vem a palhaça."
Amélia para bem a sua frente e Harlekina lhe lança um olhar de desentendimento e graça.
-O que deseja Srª.Pond?
-Que você troque de roupa.
-Oi?
-Que você saiba se vestir. Quer que eu repita de novo? Não sou uma gravadora para ficar repetindo então comporte-se.
"What? O que? Quem ela pensa que é? "
-Quem você pensa que é? Você não é minha mãe para mandar em mim. Então com licença tenho muito trabalho a fazer.
E assim que termina de fala Harle entra na sala do seu chefe e lhe entrega os contratos,e sai dali rebolando mais no meio do caminho olha para as janelas de vidro que tem em toda a empresa e não acredita no que vê,o seu chefe gostoso olhando para sua bunda e com uma mão por baixo da mesa como se estivesse subindo e descendo sua mão,imediatamente fica vermelha e sai rapidamente quando percebe o que ele estava fazendo.
De repente um fogo interior tomou conta do corpo de Harlekina
-Precisarei dá uma saidinha hoje.
Falou a si mesma.
Depois do "ocorrido" a linda harlekina tenta concentrar-se no trabalho e não volta a pensar naquilo novamente.
Assim que termina o trabalho vai para casa e liga pro Gideon o chamando pra sair,óbvio que ele aceita.
Harlekina se vesti lindamente e o espera na portaria. Vê quando Gideon sai de sua BMW e anda elegantemente até ela.
-Olá linda?
-Oi. Vamos?
-Primeiro as damas.
-Obrigado
Entram no carro e vão para a balada,assim que chegam adentram no local,e vão logo pegar bebidas.
-Vamos dançar?
-Espere um pouco Gideon,vamos beber primeiro?
-Tudo bem.
Eles beberam e foram para a pista dançar. Harlekina dançava muito,requebrava e descia até o chão,e via quando Gideon só faltava babar. Sua alegria e loucura estavam 100%. Não dançaram muito pois Gideon estava enlouquecendo ao lado daquela morena linda.
-Vamos na minha casa?
-Fazer o que? Aqui está tão bom.
-Eu quero lhe dá um presente kina.
-É mesmo?
-Sim,você vai gostar muito.
-Então vamooos.
Partiu apartamento de Gideon. Chegando lá,pegaram o elevador e foram para o quarto.
-Você não me disse que íamos na sua casa?
-Minha casa é muito longe. Não quer o presente logo?
-Claro que sim.
-Então irei buscar.
Enquanto ele foi procurar o presente,ela olhou ao redor e era tudo lindo demais,tinha uma cozinha,um banheiro e um quarto.
-Aqui está,pode abrir.
-Okay.
Abriu e pegou o objeto que estava dentro e olhou para ele.
-Uma algema? Meu bem eu não sou policial e não sei nem usar isso.
-Mais eu sei,e quero usar em você.
-Ah é? E porque eu deixaria você me prender? O que eu ganharia com isso.
-Prazer,muito prazer.
Ele a agarra e se beijão ferozmente,um beijo cheio de desejo e vontade. Ele começa a alisa-la e bate na bunda fazendo com que ela solte o primeiro gemido,depois começam a tirar as roupas e logo os dois estão apenas de roupas íntimas. Gideon a beija no pescoço e faz-lhe uma pergunta.
-Você toma comprimido?
-Sim.
E começa a festa. Ele tira o sutiã e depois rasga a sua calcinha e tira a última peça que impedia deles serem um só,a sua cueca box preta.
Ele levanta harlekina e ela o agarra com as pernas ao redor de sua cintura,fazendo com que suas partes íntimas roce uma na outra,e os dois soltem gemidos de desejo.
Ele a leva até a cama e a deita. Aproveita que ela está distraída com o beijo e a prende na cama depois para o beijo e a olha.😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Louco do Meu Chefe
RomanceEssa história é de uma secretária e seu chefe e ambos são loucos,loucos por ambos,loucos por sexo,loucos pelo o amor um do outro. Quando descobrem que foram feitos um para o outro,não se separam,mesmo que para isso tenham que passar por cima de tu...