Tá de brincadeira?

100 5 0
                                    

-Porque parou?
-Vamos brincar?
-Brincar de que?
-Quantas vezes você goza. Está noite você é toda minha.
-Okay gatinho. Estou esperando. Que comece o jogo.
  Ele veio até mim e beijou meus lábios e depois foi descendo,lambeu meus seios,minha barriga,e desceu para as minhas coxas e as mordia e beijava. Logo começou a me lamber na minha parte pulsante e sensível,comecei a me contorcer e gemer alto e logo senti aquela sensação gostosa de gozar,quando ele percebeu que eu iria gozar meteu dois dedos em mim e ficava naquele vai e vem que me deixava mais louca ainda,imediatamente gozei e ele não parou.
  Retirou seus dedos de dentro de mim e colocou a camisinha que não sei de onde surgiu.
  Subiu em cima de mim e me beijou novamente,deixando-me experimentar meu próprio gosto,chupou meus seios e quando estava aproveitando aquele sensação ótima ele meteu-me com força e gemi alto com isso. Era gostoso demais,ele era quente demais.
  Ele me beija e começa a se movimentar em cima de mim,e não demora para ele gozar.
  Saí de dentro de mim e vai no banheiro e lá toma um banho e saí com uma toalha na cintura.
-Se arruma,eu ti levo pra casa.
  "Que fora bem dado." Rio com meu pensamento.
-Okay "queridinho".
Levanto e me visto bem rápido.  "Haha,ele vai ver só. Ninguém expulsa Harlekina assim."
  Pego minha bolsa e vou em direção a porta,mais paro e viro pra ele que me olha confuso. Antes que ele fale algo eu o beijo e o direciono até um sofá fazendo que ele se sente e eu sentar no local exato e começo a rebolar e ele logo fica cheio de tesão e durinho,paro o beijo e ele novamente me olha confuso.
-Obrigado "queridinho" mais eu sei o caminho de casa.
  Levanto e pego a bolsa que tinha caído e antes de sair pela porta,eu o olho.
-Sugiro que acabe com esse volume enorme aí na sua calça pois iram perceber. Thau gatinho.
  Saiu triunfante e contente.
"Não se meta comigo."
Essa é minha frase.
 
 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Louco do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora