Porra mano,esse cap tem que valer a pena. Pq eu escrevi ele duas vezes,e o wattpad apagou ele nas duas vezes. Então eu estou cansada e saiu essa boxtinha. ♥ eu estou tão chateada e quero acabar logo cm a fic. Ela acaba antes do Natal. ♥ Obrigado pela compreensão.
Aula de física é tão intediante,e chata. Estava tão desconcentrada,pensando na vida.
E o professor percebeu isso,porque me chamou à atenção:
_Ei,gostaria de se ritirar da sala?
Neguei com a cabeça. Mas quando eles não estava mais com o par de olhos em cima de mim,eu sussurrei para mim mesma:
_é meu sonho!
Comecei a prestar atenção na aula, não podia reprovar novamente.
Eu não queria reprovar de novo. Tio Jerry -meu pai- merecia meu esforço e dedicação .
Quando pensei que iria morrer naquela sala de aula,o sino tocou,sinal que estava na hora do recreio.
Fiquei sentada em baixo de uma árvore, o meu cantinho. Fiquei observando as pessoas que passavam ali.
E por um minuto -a vida toda- eu quis ser igual a eles. Felizes.
Ter amigos-verdadeiros-,família perfeita,uma namorada.
Eu sentia -sinto- falta de um pouco de carinho e amor. Eu tenho amor paterno,Jerry me da muito carinho.
Mas falta o materno.Eu queria que Pat me amasse. Assim como eu a amo.
As vezes penso que se eu fosse normal, gostasse de meninos,ela seria diferente comigo.
Até a Camila resolveu virar hétero.
Camila...
Era meu grande amor,antigamente eu largaria tudo por ela. Mas Austin chegou e estragou tudo.
Sorrio ao ver Lauren caminhando ao meu encontro. Ela era uma das pessoas que eu não gostaria que me abandonasse.
Mas já estou acostumada das pessoas desistirem de mim. Acontece toda vez.
Eu posso ser eu mesmo perto dela, e eu gosto de ser eu mesma.
Não preciso me fingir ser essa garota que não gosta de amizades,nem da cor rosa,que gosta de meninos.
_No que está pensando? - ela pergunta ao se aproximar e senta ao meu lado.
_Na vida. Na Camila.
Lolo abaixa a cabeça e de repente começa a falar:
_Eu sei, ela foi seu primeiro amor,e quero ser o seu último.
Eu sorri. Internamente e fisicamente.
_Eu também quero,eu espero. -digo.
Eu a beijei,tomei a iniciativa. Senti alguém nos observando. Então parei o beijos,e olhei para todos os lados,encontrando a Camila nos olhando.
Ela balança a cabeça negativamente, e sai andando. Tenho certeza que foi para o banheiro chorar. Isso me doeu. Eu sei que a Camz se faz de forte,mas ela é frágil.
Lolo vê que eu fiquei um pouco atormentada,então resolve me abraçar. Era tão reconfortante.
Eu só me senti assim uma vez,até hoje. Quando abracei minha mãe pela primeira vez. Quando ela começou a me amar,e eu mesmo sem conhece-la já a amava.
FLASHBACK ON.
O meu "eu" de cinco anos,estava muito ansiosa. Afinal,eu iria sair daquele orfanato,teria uma família.
O casal saiu da sala da diretora,e vieram na minha direção.
A linda mulher se agachou ao meu lado e começou a falar comigo:
_Oi pequnina! Eu sou sua nova mamãe, e quero que sejamos amigas.- ela estendeu a mão para mim apertar.
Estava muito feliz, então eu abracei a mulher e comecei a chorar em seu colo.
Fui o melhor Abraço que eu já havia ganhado.
O homem que não tinha dito nenuma palavra até agora,me pegou do colo da minha nova mãe.
_Agora você se chama Allyson Brooke Hernandez!
Agora eu tinha um sobrenome,pais e uma família.
Tudo estava melhorando.FLASHBACK OFF.
Mas era tudo engano,eu preciso do amor.
O sino bateu,hora de voltar para sala de aula. Eu e a Lolo não tinhamos aulas juntas, então ela foi para um lado e eu por outro.
Quando estava no meio do caminho eu gritei:
_LAUREN!
Ela voltou até mim. Quando ela se aproximou,eu dei um beijo nela.
_Até amanhã. -digo.
Eu vou conversar com minha mãe quando chegar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicótica. [ALREN] (1/2)
FanfictionEu nunca fui uma boa filha, uma boa amiga, uma boa namorada ou uma boa irmã. Nunca fui boa em nada, na verdade, sempre fui comparada, trocada e deixada para trás. Dói. Mas eu sobrevivo, eu me acostumo.