Ally Brooke.
Eu estava super cansada,entediada e a Dinah estava gritando com o Brandon.
Ele veio passar alguns dias aqui conosco, e essa notícia me animou bastante.
Meu irmão é o único que me entende,entre todas as pessoas do mundo.
Ainda não tive tempo de conversar realmente com ele, sempre que o Brandon vem nos visitar nós conversamos e desafamos um para o outro.
Mas isso não vai acontecer hoje,porque eu só quero ficar trancada no meu quarto.
Decedi ir até a sorveteria,já que em casa não iria dar para ficar.
Troquei de roupa e soltei meu cabelo,que antes estava em um rabo-de-cavalo.
Estava saindo da sorveteria quando trombei com alguém e derrubei meu sorvete de chocolate e creme.
Oh não!
Olho para cima e o que esta acontecendo?
_Vai ter que pagar outro para mim!-digo ainda olhando para o sorvete caído no chão.
_O.k,O.k!
Voltamos para dentro da sorveteria e Lauren comprou outro sorvete do mesmo sabor.
Sentamos em um banco da praça que havia na esquina da minha casa.
_Você é um amor!-falei cínica.
_O amor move montanhas.
A encarei,para ver se aquilo que ela falou era sério. E pela cara dela, era.
_Por isso que as montanhas estão sempre no mesmo lugar- comentei.
Ela me olhou séria,meu deu medo. Aquela sim era a garota assustadora dos meus sonhos.
Me encolhi no banco.
_Allyson,você é tão fria. -ela falou e eu vi repulsa em sua face.
_O mundo é frio e doente. Não eu. Só sigo as regras, apenas isso.
Ela me beijou e sem dizer nada foi embora.
Essa garota é louca.
Ou sou eu. Não entendo.Quando estava me levantando para ir embora,meu celular tocou.
Ligação on.
_ Boa Tarde,Camila!
_Oi bolinho. -sorri com o apelido.
_Tudo bem?
_Sim,você pode ir pegar meu trabalho com o Austin,eu tenho que cuidar da Sofi.
Revirei os olhos,Mahone me odeia.
Fiquei sem responder._Por favor,ally!
_Tá, tá. Tudo bem.-falei.
_obrigado,te amo.
Ligação off.
Austin mora três quadras da aonde eu estava,então fui de a pé mesmo.
No caminho fui refletindo um pouco, até que os meus pensamentos foram até a Lauren.
O que ela estava fazendo não é certo. Não pode me beijar a hora que quiser.
Eu estava traindo minha namorada, mesmo que ali não exista mais amor.
Esse relacionamento com a Cabello não é o mais o mesmo. Desde que começamos a namorar não nos vemos.
Nem sei porque estamos juntas.
Não está dando certo. Quando eu for na casa dela esta tarde lhe entregar o trabalho eu já vou conversar com ela e pedir o nosso término.
Que tipo de namoro é esse, que não se fala e nem se vê por três semanas e meia.
Ela só me ligou para pedir um favor. Saco!
Chego na frente da casa do melhor amigo da Camila e toco a campainha.
Ele aparece com aquele boné que sempre usa. Me olha de cima a baixo e então diz:
_ Camz já me avisou que você viria.
Me dá espaço na porta então eu entro. Austin sobe as escadas, presumo que ele foi pegar o tal trabalho.
Quando ele desce vem até a mim,com uma pasta amarela na mão. Mas antes de me entregar,me preensa na parede e fala:
_Se afaste da Camila, porque ela é minha.
_você está me machucando Austin!-digo.
Ele está segurando meu pulso muito forte.
O empurro e começo a tremer,puxo a pasta de sua mão e saio,literalmente correndo de sua casa.
Droga,eu não podia ter uma tarde normal. Eu só fui comprar um sorvete.
Cheguei na casa a Karla e abri a porta com a chave cópia que eu tinha dali.
Quando entrei vi Camila só de lingerie deitada assistindo TV.
_Hey Camila,aqui está. -digo jogando no chão a pasta.
Ela se levanta e me abraça. E meu Deus! Que cheiro incrível.
Por um momento esqueço que tenho que terminar o nosso relacionamento,e a beijo.
Ela me joga contra a parede e eu fungo em seu pescoço para sentir mais do seu cheiro.
_Gostou? Foi especialmente para você. -ela fala.
Quando ela vai começar a tirar a minha blusa,eu a impeço e a empurro.
Estrabão é uma tentação, admito.
_Camila,é sobre isso que temos que conversar.
Ela me olha confusa e se senta na poltrona.
_Eu quero terminar o nosso namoro,eu não quero mais.
Ela chega perto de mim,não está chorando, mas sei que esta chateada.
Eu não queria repetir a cena do nosso término de novo. Da última vez nós duas tivemos uma discussão horrível, que nos destruiu.
Ela me encarava silenciosamente, então resolvi me pronunciar:
_Podemos ser amigas coloridas!
_Mas já sou amiga com benefícios do Shawn e do Austin.
Aquilo me deu nos nervos.
_Viu,você não precisa de mim. Já tem gente pra te satisfazer.
Quando me levanto para ir embora, ela para na minha frente e diz nervosa:
_LEMBRA QUE FUI EU,QUE TE AMOU DEMAIS. DESDE O DIA EM QUE TE CONHECEU. SEMPRE TE FIZ SORRIR.
Aquilo doeu,porque era a realidade,a verdade. E a verdade doi.
_Não precisa me lembrar que ninguém me ama, e eu sei que você tem muito carinho por mim. E eu te agradeço, Camz!-digo chorando e saio daquela casa.
O dia já não estava o mesmo,não estava colorido e bonito,igual mais cedo.
Ou era só minha vida que estava cinza.
Cheguei em casa e não falei com ninguém.
Jerry bateu na porta do meu quarto quatro vezes,mas eu disse que estava tudo bem.Eu não fui franca com ele,mas só quero ficar guardada para mim.
Estava deitada na minha cama,enquanto recebia várias mensagens da minha ex-namorada,pedindo desculpas.
N/a: o maior capítulo até agora.
Eu vou começar a dar spoilers para vocês.Já comecei a escrever os últimos capítulos, mas não se preocupem,ainda vai demorar um pouco. Vai acabar no capítulo 17+epílogo. Ou talvez mais cedo,sla.
O que acharam?
Quem gosta do irmão da Lolo? Ele vai aparecer no próximo capítulo. Que sai no sábado. E talvez o 8 no domingo.Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicótica. [ALREN] (1/2)
Fiksi PenggemarEu nunca fui uma boa filha, uma boa amiga, uma boa namorada ou uma boa irmã. Nunca fui boa em nada, na verdade, sempre fui comparada, trocada e deixada para trás. Dói. Mas eu sobrevivo, eu me acostumo.