Obrigado por terem lido a fanfic,eu amo o carinho de vcs,e em breve MUITAS novas fic's.
Eu não fiz Q&A nessa fanfic,então eu resolvi fazer: 55 fatos sobre mim.
1- eu AMO ler turma da Mônica Jovem.2-Maurício de Souza já falou comigo.
3- Eu não leio fanfic em que One Direction fica cm menina,só com meninos ( no caso fic em q são gay,pq né, eles são)♥
4- eu AMO casaco,moletom.
5- eu nasci no primeiro dia da primavera. (Por isso sou uma flor de pessoa,mintira sou um cacto). Blé
6- eu tenho mania de falar/escrever BLÉ(vcs já perceberam)
7- eu fiquei chorando um dia inteiro, porque minha irmã falou que eu não ia conhecer One Direction. E eu dei um sermão nela,do tipo; "Quem você pensa que é, pra querer destruir os sonhos de alguém, exatamente tu não é ninguém para querer destruir minha vida). Drama Queen,mas se falar que não vou realizar meus sonhos, você pode sair de perto d mim.
8- não tenho paciência para nada
9- Sou PÉSSIMA em matemática.
10- Sou GIRL Ally.
11- meu nome é Lethicia sem o H. Mas eu gosto q me chamem de Leth.
12- sou virgem. SOU DO SIGNO DE VIRGENS.( eu n sei qual é o signo q bate cm o meu,então se souberem me avisem,q a gnt casa) BLÉ.
13- amo sapatilha.
14- vôlei e futebol de salão,são os melhores esportes para mim.
15- eu falo sozinha,na sala de aula. ( e em todo canto).
16- já crushei meu melhor amigo.
17- sou muito estressada e ansiosa.
18- SOU MUITO CABEÇA POLUÍDA.
19- eu leio sim, fanfic hetero.
20- JOHN GREEN É O MELHOR AUTOR DE LIVROS.
21- já li " a culpa é das estrelas" 15 vezes,contando.
22- sei tocar piano,órgão e teclado.
23- eu fico com nojo das coisas muito facilmente, por exemplo fotos.
24- eu tenho duas irmãs.
25- meu apelido na escola é: " Hiena". Porque eu rio de tudo, e o tempo todo.
26- eu sou cristã. EXATAMENTE, NÃO DEVERIA ESCREVER HOT.
27- Já recebi nudes. E foi muito nojento. Nunca mandei.
28- EU MINTO,MUUITO!
29- EU COMO MUITO,COMER É VIDA.
30- eu tenho mais fotos de fandons na minha galeria, do q minha mesma.
31- eu tenho marcas da minha irmã mais nova, ela gosta de me arranhar.
32- Meus pais são professores, mas eu sou muito lerdinha.
33- eu vou conhecer todas as minhas bandas(um dia)(eu espero)
34- Eu só como dois tipos de frutas: manga e laranja.
35-minhas cores preferidas são: azul e roxo e preto.
36- SOU MUITO TÍMIDA, PRA CARALHO.
37- minhas amigas que eu não trocaria por nada( pelo ingresso do show da 1D ou do Zayn,5SOS, ou da 5H eu trocava) são: Laura,Nicoly,Gi e a Iza, Malu, a Rafa, mandys.
38- Eu amo a @MariMeroni, os livros dela foi os primeiros q eu li. E por isso me apaixonei no wattpad.
39- eu tenho falta de ar.
40- eu tenho fobia de elevador. Se eu entrar em um eu fico Sem ar e tontura.
41- eu chamo 1D de viado,na frente da minha mãe.
42- minha mãe ama: That's My Girl e BO$$.
43- Eu amo história e Português♥.
44- eu já enfiei a tesoura na tomada,com 5 anos,era para mim ter morrido, e já queimei um chuveiro.(Dio me salvou)
45- AMO ANDAR DE BICICLETA.
46- LASANHA É VIDA,ela poderia fazer o mundo ter paz.
47- Quando eu era pequena meu pai leu meu diário, escondido de mim. E descobriu os garotinhos q eu gostava.
48- eu sou a mais pequena do grupo dos meus amigos.
49- eu furei a orelha uma vez,mas deixei fechar no dia seguinte,porque queria comer carne de porco q minha avó havia feito.. E não pode comer comida forte logo quando fura.
50- Eu amo livro sobre o Hitler ou sobre judeus, é muito interessante.
51-meus filmes preferidos são: a culpa é das estrelas, Deus não está morto, Mazze Runner 1 e 2, a série toda de Divergente, Cidade de papel,Malévola.
52- PLL é a minha série preferida.
53-shippo: zianourry,larry,ziam,haleb, jelena,shansel,Delena.
54- atores: Angelina Jolie, Ansel elgort, Shailene Woodley.
55- Eu não como o caldo do miojo (eu tiro com a peneira).
Espero que tenham gostado eu sou muito desinteressante. Vcs se indentificaram cm alguma coisa aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicótica. [ALREN] (1/2)
FanfictionEu nunca fui uma boa filha, uma boa amiga, uma boa namorada ou uma boa irmã. Nunca fui boa em nada, na verdade, sempre fui comparada, trocada e deixada para trás. Dói. Mas eu sobrevivo, eu me acostumo.