2

3.3K 170 6
                                    

Acordo e olho no celular as horas ainda era nove e pouca da noite então fui ver o que tinha pra comer, achei uma lasanha coloquei no microondas e esperei ficar pronto, percebi que a casa estava um silêncio sem o meu irmão e minha irmã porque o meu irmão foi para os estados unidos porque ele é um lutador famoso e minha irmã foi passar uma semana com o meu pai, vocês devem estar se perguntando se eles são divorciados sim gente eles sao, então o microondas apita e eu tiro a lasanha de lá de dentro e coloquei na mesa comi tudo e fui pro quarto tentar dormir, e fiquei pensando como seria amanha e adormeci.

Acordo com meu celular apitando e levanto vou direto pro banheiro tomar banho, acabo de tomar banho me enrolo na toalha e fui pro closet peguei um shot azul e uma blusa branca e coloquei meu outro tênis só que dessa vez era da Nike e deci.

-Mae, não tô com fome vo só comer uma maçã-falei pra ela, ela me olho estranho porque eu nunca recusei comida-nossa mãe não precisa me olhar assim, kkkk- falei é sai, fui lá chamar minha vaquinha

-vaquinhaaaa-gritei, e ela vei me atender
-fala panda- poiser meu apelido é panda, nos entre olhamos e começamos a rir
E nós fomos pra escola conversando assuntos aleatórios
No portão já avistamos o lailai e seus capachos(gostei do apelido vou chamar sempre assim )pensei

-nerdddd-o lailai me grito é os capachos dele começaram a rir, eu virei pra Bruninha e olhei com uma cara maligna, ela ja sabia o que eu ia fazer então ela riu e foi encontrar a Iza e a ana, enquanto eu fui endirecao ao lailai.

-iai lailai- chamei ele desse nome porque sinceramente eu gostei(sqn)ele me olha com raiva, aí chego aquela garota qual e o nome dela mesmo ae Jéssica( pra vc ver que ela é importante) pensei

-nao chama ele de lailai só eu que posso-nessa eu não consegui segura começo a rir igual uma loca, e o lailai ficou mais vermelho ainda de raiva

-o nerd não me chama de lailai se não você vai ver- falo, quero dizer grito eu prendi o riso e falei

-ue só ela que pode-falei fingindo que ia chorar, ele me olha preocupado

-nnao e issoo , elaa também não pode, satisfeita - falo gaguejando não aguento e começo a rir que nem louca de novo e falo

-to satisfeita sim, obrigado-eu ia virar pra ir embora mais ele segurou meu braço e me puxou nosso rostos ficaram muito perto ele ficou me olhando e percebi o que ele ia fazer então fingi que ia beijar ele eu falo no ouvido dele- acho que eu ia te beijar e lailai- e dou um chute nas partes de baixo ele cai e eu vou pra sala com todos me olhando com a boca aberta por causa do que eu fiz sentei ao lado das minhas vaquinha e contei tudo pra elas, aí o a turma chego e o prof também tive que ir pro meu lugar perto do lailai.

-nerd você vai me pagar por ter feito aquilo-fala como se fosse me assustar, e eu como sou uma boa aluna(sqn)falei

-prof o Lairton não para de falar comigo tá me atrapalhando a copiar-falei fazendo minha melhor cara de inocente,todos estavam prestando atenção em mim a brubru sorriu pra mim porque ela de novo já sabia o que eu ia fazer.

-lairton pra diretoria agora- ele se levanto me mando um olhar de matar e saiu, e o prof continuo a aula, depois de un trinta minutos eu peço o prof pra ir no banheiro e ele deixa, quando vou entar no banheiro alguém me puxa....

A  Nerd E O PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora