Becka
Depois de um tempo eu fui e peguei o microfone com um carinha e fui fazer uma homenagem ou melhor falar umas coisinhas mas tudo bom
Becka: Gente aqui por favor - paro de falar enquanto todos vem até mim - queria falar umas coisinhas para a Mari.
Ela veio até mim mas com o vestido do início da festa com o Adrien
Becka: Eu sei que somos amigas a pouco tempo mas a amizade que tenho com você e com Alya e a coisa mais importante para mim nesse momento, eu sei que as vezes você se põe a baixo dos outros por ser desastrada, ou outro ponto negativo mas pense que você também tem pontos positivos, você é alegre, divertida, engraçada, talentosa e acima de tudo você é uma boa amiga, se importa com os outros.
Becka: Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é curta seus quinze anos que foi feito com muito amor e carinho dos amigos que estão aqui para o que der e vier.
Ouvi aplausos e vi a Mari andar até mim e me dá um abraço e me agradecer e tais , eu falei que amigas servem para isso e então foi a vez dela falar.
Mari : Gente muito obrigada mesmo por tudo isso é como forma de agradecimento eu escolhi algumas pessoas as mais próximas para ir a uma viagem a Londres comigo - todos aplaudiram - não fiquem chateados se vocês não foram convidados ok?
Aí depois de um tempo todos foram embora mas a Mari obrigou eu , o Adrien, o Nino, a Alya a ficarem e nos convidou para ir para Londres com ela .
Dois anos depois ( porque sim )
Eu tô muito anciosa porque hoje volta as aulas e a minha melhor amiga a Wanessa, O Leonardo que no caso é o crush dela e o Lucas o meu crush , viriam morar em Paris e estudar na minha escola.
Eu cheguei na escola e os horários tinham mudado então a Mari chegou cedo assim que vi três figuras familiares e eram a Wanessa, O Leonardo e o Lucas eu corri para abraçar os três mas só abraçei a Wanessa mesmo porque eu e os meninos tínhamos um toque.
A Mari e o resto me olha com uma cara tipo " Oque aquela doida ta fazendo" enquanto eu volto com os três.
Becka: Gente essa é a minha amiga Wanessa ela também sabe daquele segredo Mari e esses são Lucas e Leonardo meu amigo
Alya: Oi prazer sou a Alya . Amigos sei .- dou língua para ela e a Wanessa com essa a rir feito doida.
Wanessa: Prazer e todo meu e Alya quero falar com você depois sobre uma coisinha - as duas começaram a rir enquanto eu fazia várias caretas para as duas
E o resto também tava rindo então fomos para a sala de aula e a aula passou normal e fomos ao cinema a tarde ver um filme de terror. A Wanessa , a Alya e os meninos gostavam mas eu e A Mari já não posso dizer o mesmo. Eu tava quase esmagando o Braso da Wanessa.
Wanessa: Lucas quer trocar de lugar comigo antes que meu braço vire papel.
Lucas: Ta bom já que você insiste
Eles trocaram de lugar e o Lucas ficou do meu lado. A Wanessa me paga ela vai ver oque eu vou fazer para ela. Depois disso eu tive que agarrar meu casaco mas isso não importa depois do cinema fomos a sorveteria e eu sentei do lado da Wanessa, o Léo tava do lado da Alya. Aí pedi para ele trocar de lugar comigo depois perguntei o que todos queriam que eu ia pagar.
Becka: Léo troca de lugar comigo que eu vou pegar os sorvetes vocês querem de quê?
Alya: Menta
Wanessa: Leite condensado
Léo: morango
Lucas : chocolate
Adrien: morango também
Mari : Passas ao rum
Nino: Menta como o da Alya
Becka alguém vem comigo não consigo trazer tudo
Nessa : Vai lá Lucas seja cavalheiro
Lucas: ok
Eu olhei para a Nessa que é a Wanessa com um olhar tipo " eu não acredito que você fez isso vai ficar sem sorvete" aí eu e o Lucas pedimos os sorvetes e levamos a mesa e entregamos a todos o resto do dia fui muito legal.
E aí pandas amanhã tem três caps o de quarta de quinta e de amanhã e também maratona com 4 caps de após o presente, to super enrolada mas não vou parar de postar. Se gostou deixe seu voto é comentário . Beijos com cereja e fui<3
O.B.S : desculpe pelos erros gramaticais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous por de trás da mascara
RomanceVer miraculous com outros olhos é muito mais legal do que ficar pensando em como o Adrien é burro por ainda não perceber que a Marinette e o amor da vida dele (a Ladybug) então fiquem com essa fic com muitas aventuras, romance, brigas e muito mais.