3- Cat Noir ?

802 42 0
                                    

Marinette

Eu acordei como sempre com a Tiki gritando no meu ouvido .

Tiki: Mari, Mari, acorda - fala ela gritando .

Mari: Tiki hoje é sábado

Tiki: Que mané sábado oque , hoje é sexta amanhã que é sábado

Quando ela falou isso eu literalmente pulei da cama e corri para o banheiro feito uma barata tonta e quase dei de cara na parede.

Então eu tomei banho, fiz minhas higienes e fui correndo que nem o flhas ( Autora: duvido! Mari: fica quieta porque quem tá narrando sou eu e não você) e nem tomei café.

Chegando lá eu fui procurar a Alya ,e enquanto eu estava rodando a escola inteira o Adrien veio falar comigo .

Adrien: Mari - gritou ele - quero falar com você .

Mari: O - Oi Adrien - droga gaguejei - pode f - falar

Adrien: Você pode me encontrar no parque as 15:00 porque oque eu tenho para falar é... pessoal.

Mari: C - Claro que pode ( Autora : claro que pode né safada Mari: fiqua quieta e deixa eu voltar a narrar).

Adrien: Tá então nós vemos no parque tchau

Mari: Tchau

( Autora: É o amor, que meche com a sua cabeça e te deixa assim Mari: fica quieta.)

O sinal tocou e eu finalmente achei a Alya e fomos para a sala

~ Quebra de tempo ~

Eram 14:30 então fui me arrumar, a minha roupa era um vestido rosa bebê e uma sapatilha rosa bebê também.

Adrien

Eram 14:40 então fui me arrumar, e fui para o parque , quando cheguei lá a My Lady ( Marinette) já estava lá, então fui falar com ela.

Adrien: Oi Mari .

Mari: Oi A - Adrien - falou um pouco corada .

Adrien: Então... é que... eu sei que você é à ladybug - falei rápido a última parte.

Mari: Oque? - gritou ela - como você sabe?

Adrien: Calma eu não vou contar para ninguém - falei calmamente - palavra de gato.

Mari: Obrigada... espera você falou palavra de que? Cat Noir?

Adrien: Olá My Lady.

E aí aqui quem fala é a autora e promessa é divida né pandas ( eu amo pandas) então aqui está um capítulo novinho com 374  palavras,e o próximo capítulo sai amanhã
aqui nesse mesmo perfil quase no mesmo horário então fiquem ligados, beijos e fui.

O.B.S: desculpe pelos erros gramaticais.

Miraculous por de trás da mascaraOnde histórias criam vida. Descubra agora