2- identiddade da ladybug revelada.

962 47 7
                                    

Marinette

E lá estava eu lutando contra mais um akumatizado , é eu errei quando eu falei que era estranho o How Moht não tinha mandado nenhum akuma porque 1 hora depois lá estava eu de ladybug.

Então usei o meu talismã para dar uma ajudinha né?

E assim eu e o cat derrotamos mais um akumatizado.

Lady e cat: zerou - e fechamos com um selar de punhos.

Cat Noir  (Adrien)

Eu e a ladybug selamos nossos punhos e ela foi para a casa dela e eu para a minha.

~ Quebra de tempo ~

Depois de eu voltar a ser um modelo inútil eu fui ver as novidades do ladyblog.

Adrien: Há plag eu queria tanto descobrir quem é a ladybug - falo mesmo sabendo que antes de falar alguma coisa ele ia pedir um Camembert.

Plag: Primeiro de tudo eu quero o meu queijo - já sabia - e segundo você não acha que já conhece ela?

Adrien: Não porque? - perguntei meio confuso.

Plag: Aí meu Deus como esse menino é burro .

Adrien: oque você disse plag? - não precisava esculacha né plag - mas aonde vc quer chegar com isso?

Plag: vê uma foto de uma amiga sua - falou insatisfeito - tipo a Marinette .

Adrien: tá né .

Fui comparar as duas e vi que elas são MUITO parecidas.

Adrien: Meu Deus como eu fui burro o amor da minha vida estava bem na minha frente, e eu não percebi - falei enquanto rodiava o quarto inteiro.

Plag: É eu sei que você é burro não precisa gritar no meu ouvido - e lá vem ele me enchendo - e cadê o meu queijo.

Dei o queijo para ele e fui dormir porque já estava anoitecendo.

E aí aqui quem fala é a autora gostaram? Eu compencei o capítulo de ontem já que foi curto então o próximo capítulo estará aqui nesse mesmo perfil amanhã quase o mesmo horário, fui.

O.B.S : desculpe pelos erros gramaticais.

Miraculous por de trás da mascaraOnde histórias criam vida. Descubra agora