Capitulo3:A primeira batalha

14 0 0
                                    

(Um clima tenso recai sobre o encontro dos dois servos)

Donqui Xote- E então Mirako,por que nao ataca primeiro para mim acabar logo com isto ?

Mirako- Por que você não vem primeiro ?

Donqui Xote- Ok já que insiste.
(Ele ataca com uma velocidade incrível quase impossível de desviar,sua espada é empunhada com a mão esquerda,provavelmente é canhoto,seu escudo é de tamanho médio,se eu acerta cinco flechas talvez eu o quebre,mas nao é certezas.....)

Donqui Xote-O que foi Mirako não aguenta lutar contra um simples Rider?(risada sínica)

Mirako- Não,eu só descobri como te derrotar sem usar meu fantasma.

Donqui Xote- O que ? Como ousa me insultar desse jeito?

Mirako- Hum.....
(Eu peguei distância com um salto para traz,indo para um local alto e aponto meu arco e flecha para ele.)

Donqui Xote- O que você pensa que está fazendo ?.

Mirako- Você vera ,"COMBO DE CINCO FLECHAS".

(Ele se defende com o escudo,mas quando a quinta flecha atinge o escudo ele se quebra).

Donqui Xote- O que como.Como você conseguiu quebrar meu escudo ?

Mirako- Fácil,apesar de protegerem bem escudos de porte médio são frágeis se você descobrir o limite de golpes que ele aguenta.

Donqui Xote- Bom agora não tenho escolha,terei que usar meu fantasma nobre"CAVALCADE OF DONKEY XOTE".

(Surge um cavalo branco no qual ele,monta e sua espada se tornou uma lança de batalha, e ele vem em uma velocidade incrível na minha direção)

Mirako- Bom já que você está usando o seu fantasma irei usar o meu também "PELAS AVES QUE SAO MEUS OLHOS NO CÉU,PELOS ANIMAIS QUE CAMINHAM NA TERRA...RAIN OF FIRE ARROWS".

(O cavalo dele cai com várias flechas seu corpo)

Mirako- Não tem como você escapar da RAIN OF FIRE ARROWS,meu fantasma é um fantasma de perseguição,ou seja não irá parar de chover flechas de fogo a não ser que eu ou você estejamos mortos.

Donqui Xote- O que ? Como,você é um reliz Archer como Você pode ganhar de um Raider como eu ?

Mirako-Seu erro foi me julgar pela minha classe e não pelas minhas habilidades,agora morra Donqui XOTE.
(Ele morre com várias flechas enfiadas em seu corpo). Hizaki você localizou o mestre dele ?

Hizaki- Sim ele está em cima daquele prédio ali.
                   FIM DO CAPITULO 3.

Fate Archer: A historia de um ArcherOnde histórias criam vida. Descubra agora