(Uso minha visão de arqueiro para localiza-lo no prédio)
Mirako- Achei.(uso meu arco e flecha para mata-lo mas ele conseguiu desviar),Merda errei .Hizaki-Calma nós iremos achar ele afinal sem um servo,ele está indefeso.
Mirako-Verdade,bom já acabamos aqui,vamos embora .
10Dias depois...Mirako-Ja faz 10 dias desde o ataque do Rider,e nenhum outro servo nos atacou ou nos chamou para lutar.
Hizaki-Verdade Mirako,mas vamos continuar na calma quanto a isso,nao podemos nos animar muito,ate agora demos sorte de só um servo ter nos atacado.
Mirako- Verdade,bom vamos sair então ? Estamos nessa casa a 10 dias e nao saímos pra fazer nada e a comida já tá acabando.
Hizaki-Nossa verdade!,bom vamos sair para comprar comida então.
(Saímos de casa para comprar comida e encontramos uma serva)
???-Qual es teu nome Archer ?
Mirako-Mirako e o seu Sabre ?
Sabre- Arthuria,então o que fazes neste lugar ?
Mirako-Eu e meu mestre viemos comprar comida,nao estamos aqui para lutar.
Arthuria- E nem eu,meu mestre gostaria de falar com vós.
Mirako-Hizaki,o que acha ?.
Hizaki-Bom vamos lá,Nós aceitamos,Sabre onde e quando.
Arthuria- Está noite as 21:00 na praça da cidade,nos encontramos lá.
Hizaki-Sim,e estaremos lá.
21:00 na praça da cidade???-Entao vocês vieram.
Hizaki- Sim quem é você ?
Nin- Sou mestre da Sabre,prazer meu nome é Nidan,mas me chame de Nin.
Hizaki- Eu sou Hizaki e sou o mestre do Archer,o que você quer falar comigo ?
Nin-Bom eu gostaria de formar uma aliança com você e seu servo só para nos livrar do Berseker.
Hizaki-Mas o Berseker não havia sido morto por um Lancer?
Nin-Sim,mas parece que alguem que perdeu seu servo,acabou por fazer um novo pacto e agora é o mestre de um Berseker.
Hizaki-Mirako! pode aparecer.
Mirako- Do que você precisa Hizaki?
Hizaki-Você ouviu isso ?
Mirako- Sim,você não acha que seja o antigo mestre do Rider. Acha?
Hizaki- Talvez,afinal nós não o matamos.(pensando) Ok vamos formar uma aliança temporária.
Nin- Ok,lhe passo os dados amanhã.
FIM DO CAPITULO 4
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate Archer: A historia de um Archer
ActionQuem é fã do anime FATE STAY NIGHT ou FATE ZERO e gosta da classe archer,ira gosta dessa historia,esta historia que é sobre Mirako um guerreiro da classe archer que foi convocado para a guerra do santo graal ao lado de seu mestre Hizaki,que tem como...