Mirako-Entao meu mestre quais são suas ordens?
Hizaki- Me mostre seu fantasma nobre ou suas habilidades.
Mirako-Como deseja..(Pelas aves que são meus olhos no céu,pelos animais que caminham na terra...RAIN OF FIRE ARROWS!).
Uma chuva de flechas começa a cair do céu e atingindo o chão como se fossem meteoros,flechas em chamas.
Hizaki- Ótimo esse seu fantasma nobre irá me ajudar muito você é o melhor servo do mundo.
(O meu mestre me abraçou)
Mirako-Hum.... E você mestr....
Hizaki-Por favor me chame pelo meu nome.
Mirako-Ok Hizaki,o que faremos agora?
Hizaki-Bom você me mostrou o sua habilidade,agora é hora de que eu lhe mostre as minhas.A minha família não a família de magos mais forte ou mais influente,mas nosso conhecimento é grande e diverso,Por exemplo,me ataque com uma de suas flechas..
Mirako- você tem certeza Hizaki?
Hizaki- Sim me ataque.
Mirako- Ok. (Eu puxo uma de minhas flechas e aponto para meu mestre).
Hizaki- Light Shield.
(A minha flecha ricocheteia contra o escudo de luz de meu mestre)Mirako-Nossa Hizak,como sua familia não é uma das mais influentes?Olha essa magias que você usa,sua sabedoria é enorme meu mestre.
Hizaki- É que minha família nunca se importou com títulos,nossa família foi sempre a mais de boa com essas coisas,m as nosso senso de justiça sempre foi grande. Por isso meu desejo é que esse mundo seja mais puro,cansei de maldade,pessoas matando pessoas,etc..
Mirako- Entendo.
Hizaki- E o seu Mirako?
Mirako- O meu O que?
Hizaki- O que você irá pedir ao Graal se nós o conseguirmos?
Mirako- Não sei,sao tantas coisas e só posse desejar uma.
Hizaki- Entendo.Ah mas quem sabe você não tome uma decisão ao decorrer da guerra Há há há .
Mirako- Eh quem sabe.
Hizaki-Bem vamos pra casa,te invocar,e te mostra meu poder, gasto muito do meu mana.
Mirako- Ok vamos.
INDO PRA CASA....Mirako- Espere Hizaki...
Hizaki-O que foi ?
Mirako- Sinto a presença de outro servo.
???-"Você deve ser bem forte para ter me notado nas sombras"
Mirako-Nao,eu sou um Archer minha percepção é muito alta.
-Mira...
Mirako-Me chame pelo nome da minha classe.(olhar de canto com cara seria.)
Hizaki-...
????- Então você é um Archer,não é ?.
Miraki- Sim e você é um Raider correto ?
Donqui Xote- Sim... Meu nome é Donqui Xote.
Mirako- Hum já que você me disse sua identidade eu irei dizer a minha por questão de honra,Eu sou Mirako.
FIM DO 2 CAPITULO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate Archer: A historia de um Archer
AcciónQuem é fã do anime FATE STAY NIGHT ou FATE ZERO e gosta da classe archer,ira gosta dessa historia,esta historia que é sobre Mirako um guerreiro da classe archer que foi convocado para a guerra do santo graal ao lado de seu mestre Hizaki,que tem como...