Companheiro(a)

483 41 1
                                    

(Visão Esme)

*Suspiro*

Carlisle: Algum problema amor? - Me abraça por trás.

Esme: Os nossos filhos... Natasha tem seu companheiro Lucas, Alexandra tem seu companheiro Kevin, Alice tem Jasper, Rosalie tem Emmett, mas Edward e Mayle... Eles não são compatíveis um com o outro. Eu não gosto de vê-los sozinhos querido.

Carlisle: Não se preocupe Esme. Logo, logo eles vão encontrar seus parceiros. - diz dando o seu sorriso perfeito.

Esme: Assim espero.

Carlisle: Eu te amo. 

Esme: Eu te amo. *Beijo Carlisle*

Emmett: OLHA A PORNOGRAFIA!!! - Grita Emmett.

Aí Meu Deus que vergonha!!!

Carlisle: EMMETT!!!

Emmett: Foi mal coroa. 

Esme: Esse menino não tem jeito.

Mayle: Por que não arrumam um quarto? - fala Mayle para Lucas e Natasha que estavam se agarrando no sofá.

Lucas: Por que não arruma um namorado?

Mayle: Vai se f****

Esme: MAYLE!!! Olha a boca!

Mayle: Desculpa mãe.

Kevin: Mais é sério, quando é que vocês vão arrumar alguém e deixaram de ser virgens? - Kevin estava com Alexandra em seu colo.

Edward&Mayle: Vai se f****.

Esme: EDWARD E MAYLE CULLEN!!!

Edward&Mayle: Desculpa Mãe!

*Risos*

Não tem como ficar com raiva deles.

(Visão Bella)

Hmm...

Por que eu acho que a chegada dos vampiros vai trazer muitos problemas?

Benjamin: Bella... 

Bella: Oi Benjamin...

Benjamin: Ainda está acordada? Já passa da 23:00 pm.

Bella: Nossa! Nem vi o tempo passar.

Benjamin: Percebi. Ainda pensando nos vampiros?

Bella: Sim.

Benjamin: Esquece isso, Sam já disse que não há problema. Vá dormir. Amanhã temos aula.

Bella: É tem razão, boa noite mano.

Benjamin: Boa noite mana.

Benjamin sai do meu quarto e apaga as luzes. 

Amanhã é um novo dia...

(Na Floresta)

Edward e Mayle tinham saído pra caçar, mas já estavam voltando pra casa.

Edward: *Risos* Eu ganhei!

Mayle: Você trapaceou, Você leu a minha mente.

Edward: Você também pode ler mentes lesada. E não me culpe, ao contrário de você eu não posso controlar meu dom.

Mayle: Ok tá desculpa...

(Visão Edward)

Mayle: Ok tá desculpa...

Mayle parou de falar quando um vento vindo do leste a atingiu... Nos atingiu...

Os cheiros vindos com o vento eram tão bom... Tão doce...

Só agora percebi que estava correndo em direção aos cheiros com Mayle em meu encalço.

Cada vez que nos aproximavamos do cheiro mais forte o aroma ficava... Fresias... Não... Morango... Que cheiro...

Paramos em frente à uma mansão, não muito longe da nossa casa mas longe o suficiente da cidade.

Mayle já tinha entrado pela janela de um dos cheiros... Mas é agora!? Entro ou não entro?

Ah Foda-se, vou entrar...

O quarto era todo azul claro com tons de lilás. Tinha uma cômoda, um closet provavelmente enorme, e a varanda com vista para a Floresta, uma TV enorme, uma lareira acesa, e vários casos de flores. Um típico quarto que minha irmã Alice ia adorar.

No centro do quarto uma cama de casal, com uma garota dormindo. É dela de onde está vindo o cheiro.

Ela era linda!

Pele branca, provavelmente macia, labios vermelhos. Ela parecia delicada, como uma boneca de porcelana. A minha boneca de porcelana... Espera!

Ela... Não pode ser... NÃO!!!

(Visão Mayle assim que entra no quarto)

Nossa... Que cheiro incrível... O cheiro vem de um garoto deitado em sua cama. O quarto era todo azul com branco. Tinha um closet enorme, uma mesa de estudos, uma varanda com vista para a frente da casa. Um vaso em cima da mesa de centro. Uma televisão enorme, me lembra muito o quarto do Edward(Sem malícia).

O garoto era lindo, pele pálida, se não tivesse seu coração batendo podia confudi-lo com um humano. Cabelos castanhos claros, pela sua estatura era bem alto, e também era musculoso.

Achei você companheiro!

Meu Pecado CapitalOnde histórias criam vida. Descubra agora