Minha Melanie

296 22 7
                                    

O céu de Chicago estava nublado, o Sol custava a aparecer essa semana, e o frio estava cada vez maior. Estava ao pé de uma árvore da vasta propriedade da minha família. A garota mais linda da cidade estava ao meu lado com uma adaga, marcando a árvore com nossas iniciais:

E+M = Amor eterno.

- Uma dama não deveria empunhar uma adaga. - falei sorrindo para ela.

- Então talvez eu não seja uma dama. - falou Mel sorrindo.

Ela voltou a se concentrar no coração que fazia, e eu apenas voltei a olhar para o céu. Melanie era sem dúvida uma mulher linda, seus cabelos castanhos e seus olhos castanhos chocolate, seu corpo esbelto e sua pele de porcelana, seus lábios cheios e vermelhos. Ela era perfeita.

- Vai mesmo para a guerra? - Melanie falou, ao olha-la vi que estava olhando para mim séria.

- Melanie...

- Não. - ela levantou a mão e me calei - Eu... Não irei impedi-lo, apenas quero saber se devo acreditar que... Isso - apontou para nós - é real, ou apenas um acordo. Eu demorei tanto tempo para... Para tê-lo, eu sabia que isso iria acontecer, eu só quero saber se isso é real Edward.

Eu a puxei pela cintura e olhei em seus olhos.

- Sim é. E não sabe o quanto estou feliz por isso. Eu, sempre soube que meus pais iriam me fazer casar-me com alguém que eles achavam perfeita para mim, e admito que vieram muitas antes de você Mel. Margareth, Annabeth, Charlie, Marjorie, Emily, dentre outras. E de todas você sempre esteve ao meu lado, sempre soube dos meus sonhos de ser um soldado, e era a única com quem eu conseguia compartilhar uma conversa decente, onde eu não precisasse iniciar a conversa.

Eu roubei um beijo dela, seus lábios cheios, rosados como um morango, o cheiro de sua pele entrando em minhas narinas. Deliciosa. Me separei dela, suas bochechas rosadas, ela estava arfando, o movimento dos seus seios me deixando perdido em sensações.

- Quando minha mãe disse que iria se casar com Jonh eu, fiquei sem chão. Foi aí que percebi o quanto a amava.

- Me ama?

- Eu te amo muito Senhorita Snow, mais do que pode imaginar, você é a mulher da minha vida. Seremos felizes, teremos filhos e viveremos uma vida intensa, eu... Eu vou voltar e te farei feliz, muito feliz. Isso é real, e será eterno.

- Até enquanto nós vivermos? - perguntou

- Até além do tempo. Eu te amo.

Eu a beijei de novo, dessa vez mais intenso. Nossas línguas travando uma batalha onde não havia ganhador, a segurei pela sua nuca e a trouxe para mim, mais e mais... Quase nos fundindo. Eu precisava dela, do seu corpo, do seu sorriso, da sua voz, de tudo. Seria doloroso quando partisse, mas eu voltaria por ela. Pela minha razão de viver. Ouvi alguém limpar a garganta atrás de nós. Ao nos virar vi minha mãe Elizabeth e Renée mãe de Melanie, ambas estavam sorrindo arteiras.

- Acho que vamos ter que adiantar esse casamento. - falou mamãe.

- Definitivamente, Elizabeth.

- Vocês poderiam ser mais discretas não acham? - falei para ambas as crianças que cresceram demais.

- Íamos deixar vocês aproveitarem, querido. - falou mamãe brincalhona

- Mas os pais de vocês já estão chegando, e creio que Charlie não gostaria de ver sua princesa aos agarres com seu futuro marido. - continuou Renée - Terminem logo o que estão fazendo e entrem.

Depois disso elas foram para dentro de casa, não antes de piscar para nós. Ao olhar para Melanie ela estava com as bochechas vermelhas.

- Que vergonha! - falou escondendo o rosto em meu peito.

- Não se preocupe querida, o pior já passou... - ela me olhou e agora o tom rosado estava desaparecendo - Então o que acha de terminar o que estávamos fazendo? - perguntei sorrindo, a cor vermelha voltou instantaneamente e ela me olhou estupefada.

- EDWARD!!!

Certo, acho que não vou ganhar mais beijos hoje.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Pecado CapitalOnde histórias criam vida. Descubra agora