Aviso e Desculpas

209 15 12
                                    

Olá pessoas que lêem essa história!

Eu sou Ayano, a desaparecida.

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas a todos que acompanharam os primeiros  capítulos por não está postando mais capítulos, tanto de Meu Pecado Capital, como de Uma nova chance para ser feliz, eu queria explicar os meus motivos e espero que entendam.

Já faz um bom tempo desde que eu postei o último capítulo de ambas as histórias - bota tempo nisso, tipo desde 2016 e já tamo em 2018! Eu sei que eu deveria ter continuado, eu ia continuar, mas eu não me lembro bem o que aconteceu, 2016 foi uma época bastante intensa pra mim, assim como o último ano (2017). Eu creio que foi depois de ter perdido o notebook, ele comecou a falhar e eu perdi tudo, e-mails aleatórios, fotos, vídeos, jogos, meus livros que eu baixava e as vezes escrevia no Word... Enfim, tudo.

Há um tempo atrás eu me mudei e nessa mudança acabei perdendo muito coisa, mas acabei achando o meu caderninho de anotações e vi as coisas que eu tinha feito de 2016 pra cá, e acabei entrando na conta novamente. Eu nem tava mais olhando o Wattpad nesse tempo só o estava no Spirit e no Fanfiction.net, claro na minha conta original.

Eu tenho dois e-mails:

Um para dados pessoais(é o único que eu me lembro), tipo: Facebook, Twitter Instagram, YouTube, etc...

E o segundo que era para Wattpad, Spirit, Fanfiction.net, Nyah, Jogos, etc...  Então eu meio que acabei recuperando isso através desse processo, e pelo fato da senha ser a mesma de sempre por que se não eu já estaria ferrada!!!

Não são motivos o bastante, Eu sei! Mas essa é a realidade.

Eu sinto muito, a todos que acompanharam a história, eu agradeço aos que acompanharam, eu espero que entendam. E eu vou continuar de agora em diante, não vou prometer nada, pois só quem ficou rico a custa de promessa foi São Francisco, como diria minha avó.

A história irá continuar, os capítulos seram mais longos, terá mais visão e ação dos personagens. Aos que me enviaram mensagens pedindo pra continuar só tenho uma coisa a dizer:

Eu vou continuar, e obrigado por gostarem da história. Amo-vos de todo o coração e obrigado por existirem. Desculpa por não ter respondido é que é muita gente pra uma pessoa só, mas de agora em diante eu irei responder não se preocupem!

Meu Pecado CapitalOnde histórias criam vida. Descubra agora