1. Cry Baby

52.9K 2.4K 5.4K
                                    

Luciana Point Of View

Estranha...

Todos me conhecem assim. Por quê? Talvez pelo fato de eu ser a garota CDF, que usa roupas largas, óculos gigantes, cabelos presos, que não tem nenhum amigo e que nunca diz uma palavra.

Bem, meu nome? Luciana Levy.

Ah, Luciana, pelo menos o seu nome não é zoado!

Não, eu tenho um nome legal, mas... Se pelo menos as pessoas o usassem de vez em quando... Sério! Estou pensando seriamente em ir ao cartório e mudar meu nome para "A Estranha", só me conhecem assim mesmo.

Idiota!

Ah, já ia me esquecendo, esse ser que se comunica comigo em itálico é meu subconsciente e meu único amigo.

Valeu!

Não que eu tenha escolha...

Vaca!

Estou brincando!

Tá, só continua logo a história!

Tudo bem... Onde eu estava? Ah sim, estava me lembrando de como eu sou odiada na escola. Um segredo aqui e agora: Eu sofro bullying. Pensando bem, isso não é um segredo, aposto que vocês já desconfiavam.

Como puderam perceber, eu sou meio distraída, me disperso rápido das coisas. Agora mesmo, era para eu estar lendo meu livro, já que o intervalo está para acabar. Suspirei alto, peguei o meu livro que já estava aberto na mesa e comecei a ler. A história era interessante, eu estava apaixonada pelo jeitinho fofo da protagonista, ela é tão tímida e inteligente, pena que o cara que ela gosta é um imbecil!

Isso me é familiar...

Pois pra mim não! Nunca ouvi nada parecido!

Faça-me rir Luciana!

Ignorando meu subconsciente, voltei a ler o livro, estava muito interessante, a melhor parte até agora!

- Luciana - uma voz rouca ecoou em meus ouvidos, e eu com toda certeza sabia de quem era, pelo menos ele disse meu nome - Você está mais escrota do que no ano passado! - disse ele tomando o livro de minhas mãos, abaixei a cabeça escutando sua risada - Me diga - senti ele se aproximando - Ainda tem uma paixonite por mim?

Ops, havia me esquecido de comentar que sou trouxa pelo idiota que está a minha frente.

Pedro Collins, esse é o nome dele. É o cara mais gato e popular da escola.

- Porque se você ainda gosta de mim, pode ir perdendo as esperanças - eu já as perdi - Eu nunca ficaria com você, e acho que ninguém teria coragem - cuspiu essas palavras cruelmente.

Apesar de saber que o que ele disse era verdade, isso doía, doía muito, principalmente vindo dele, que é o cara de quem eu gosto.

Levantei minha cabeça e a primeira coisa que vi foram seus olhos verdes. Eles transmitiam dureza, frieza, desprezo e... Ódio? Sim, havia ódio ali, mas por quê? Eu nunca fiz nada pra ele, eu nunca fiz nada para ninguém! Ficamos por segundos nos encarando, sem nunca desviar o olhar. Ele me olhava de uma maneira intimidante e suas palavras ecoavam em minha cabeça.

"Você está mais escrota do que no ano passado"

"Pode ir perdendo as esperanças"

"Eu nunca ficaria com você"

Meus olhos lacrimejaram automaticamente. Eles ardiam, minha cabeça doía. Eu ia chorar, ia chorar na frente de Pedro.

- Pedro, o que você está fazendo com essa estranha? - perguntou Victória ao entrar na sala.

Sorry, NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora