Pedro Point Of View
Fui acordado pelo barulho irritante do meu celular. Sabe como uma música passa de incrível para infernal? Simples, é só colocar ela como despertador!
Eu poderia dormir mais um pouco... Que mal ia fazer?
- Pedro, levanta e se arruma - que saco, acho que fui descoberto!
- Já vou, Elizabeth! - respondi rindo, essa piada nunca perdia a graça.
Bem, Elizabeth e a governanta de casa, é como uma segunda mãe pra mim. Meus pais são um pouco ocupados, mas nada ao extremo.
- Te dou vinte minutos para estar pronto - decretou com a cabeça para dentro do quarto.
- Não quero ir hoje - disse me sentando enquanto esfregava os olhos.
- Algum problema? - perguntou parecendo preocupada.
- Estou com sono - revelei com um bico no rosto.
- Vinte minutos, Pedro - repetiu saindo do quarto.
Bufei. Que droga! Pra que preciso ir a escola? Sou rico, vou herdar a empresa do meu pai, não preciso estudar!
Levantei a muito contragosto da cama e me dirigi ao banheiro. Tomei um banho rápido me lembrando da noite passada. A Victória podia ser um pé no saco, mas se tinha algo que ela sabia fazer, era dar como a vadia que era. Já devem ter percebido quais são minhas intenções com a garota, não?! Ela é irritante pra caralho, é lógico que eu não ia namorar com ela só para ser fofinho. Além dela fazer tudo o que eu quero - e quando eu digo tudo, é tudo mesmo - isso ainda faz Luciana sofrer.
Luciana...
Por que ela tem que ser assim... Tão estranha? Nunca fala uma palavra, usa uns óculos gigantes e umas roupas largas. Talvez se ela se arrumasse mais... Não, definitivamente, ela nunca seria uma garota normal.
Desde a sexta série, quando descobri que Luciana era apaixonada por mim, passei a ter gosto em provoca-la com Victória, não que eu não fazia algo parecido antes, mas a partir daí, descobri que ela se sente pior me vendo com Vick do que tendo seus livros derrubados no chão.
Saí do banho, escovei os dentes, me vesti, desci para tomar café e subi para escovar os dentes de novo. Já estava quase saindo de casa quando me lembrei dela, abri a janela, porém a da casa da frente ainda estava fechada. Estranho. Será que ela ainda não acordou? Ah, foda-se, por que estou pensando nisso? Joguei minha mochila sobre um de meus ombros e saí do meu quarto já me preparando para um dia extremamente cansativo ao lado da chata da Vick.
Atravessei os portões da escola e logo vi minha irritante namorada, que sorriu para mim já se aproximando saltitante.
- Bom dia, bebê! - falou me dando um selinho. Que menina chata.
- Bom dia, Vi - disse seco, mas como Victória é burra, é lógico que não percebeu nada, ficou me olhando com um olhar sonhador, dá até medo! - Eu... Eu tenho que ir, os meninos estão me esperando! - menti tentando me livrar da menina grudenta.
- Tudo bem - falou fazendo um biquinho. Isso era para ser fofo? Ela não consegue ser fofa nem vestida de unicórnio enquanto colori um desenho! Revirei os olhos - Nos vemos depois, baby! - outro selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry, Nerd
Fiksi Remaja"Eu gosto de um cara, Pedro Collins, meu vizinho... Sim, aquele que dá umas festas barulhentas quando os pais não estão. Eu sei, ele é um otário, mas o que posso fazer, se até quando ele me humilha - porque não sei mencionei, mas ele pratica bullyin...