Capítulo 03°

49.7K 3.4K 565
                                    

Sofia

Em fim chegamos em New York, o Nathan disse que já temos um apartamento, ele agilizou tudo antes de virmos.

Logo que chegamos no aeroporto já tinha um táxi esperando por nós. Eu olhava as ruas movimentadas imaginado quanto tempo iríamos ficar ali. Sempre que me mudo imagino isso, já é automático... mesmo que não queira.

Chegamos em frente ao prédio, subimos até o quinto andar, onde fica o apartamento 340. Entramos e vejo que o apartamento é menor que a casa que morávamos.

Pelo apartamento todo estava espalhadas as caixas.

ㅡ Temos que arrumar isso aqui ainda hoje. ㅡ o Nathan diz.

ㅡ Acabamos de chegar Jonathan. ㅡ diz o Jeff fazendo careta.

ㅡ Vamos ter que arrumar hoje se não quiserem arrumar sozinhos amanhã. ㅡ ele diz colocando a mala no chão.

ㅡ  Por que? ㅡ pergunto.

ㅡ Porque amanhã já tenho que ir na empresa que irei trabalhar. ㅡ ele diz.

ㅡ Tudo bem. ㅡ digo.

Não era muita coisa para arrumar, pois o apartamento já é mobiliado.

Era em torno de 14:30 da tarde quando começamos a arrumar as coisas na sala. O apartamento continha apenas dois quartos grandes. Eu levei a vantagem, porque irei ficar com um só pra mim, em quanto isso o Nathan e o Jeff vão ter que dividir o outro. Terminamos de arrumar a sala e a cozinha era 17:00 horas então fomos arrumar o quarto.

Meu quarto tinha uma cama de casal, um guarda roupa grande, um banheiro pequeno e a sacada.

ㅡ Sofi. ㅡ  o Jeff bate na porta e entra. ㅡ Você quer alguma coisa para comer?

ㅡ Pizza. ㅡ digo colocando a mão na barriga e ele sorri.

ㅡ Tudo bem. ㅡ ele sai e eu vou para o banheiro tomar banho.

Tomo um banho bem demorado, saio do banheiro e vou vestir minha roupa. Visto uma blusa azul e um short cinza de malha. Prendo meu cabelo em um coque frouxo e vou até a sacada. Já estava escuro e a cidade estava toda iluminada, era lindo de se ver. Então bate um vento que faz minha espinha se arrepiar e uma sensação de estar sendo observada me atinge. Me viro e entro no quarto.

ㅡ SOFIA, SUA PIZZA CHEGOU. ㅡ o Nathan grita.

Fala sério esse menino é idiota? Não tá vendo que não pode gritar em apartamento.

Vou até a sala, e o Jeff estava sentado no sofá comendo e o Nathan na cozinha. Vou até a cozinha, pego um pedaço da pizza.

ㅡ Nathan. ㅡ ele me olha. ㅡ Qual é o nome da empresa que você vai trabalhar mesmo?

ㅡ Construtora Adams. ㅡ ele diz e eu penso um pouco.

ㅡ É longe daqui? ㅡ ele sorri.

ㅡ Um dos motivos para eu ter escolhido esse prédio é porque a empresa fica na rua da frente. - ele diz.

ㅡ Entendo. ㅡ bem eu não queria ter perguntado bem isso, mas as perguntas que ia fazer para ele o mesmo não me responderia. Então desisti.

Pego outra pizza e vou para o quarto. Hoje é um dos vários dias que perguntas começam a latejar em minha cabeça. Para evitar qualquer catástrofe gerada entre eu eu Jonathan... o melhor a se fazer é dormir.

///

O despertador toca que nem loco e eu acordo assustada e caio da cama.

ㅡ Eita. ㅡ  coloco a mão no coração. Mais que saco, eu não coloquei o despertador para tocar. ㅡ Espera, mas desde quando eu tenho um despertador?

Como ele veio parar aqui? Levanto e vou no banheiro, escovo o dente e lavo o rosto.

Vou até a cozinha e vejo o Jeff sair do quarto todo arrumado.

ㅡ Quem colocou aquela bomba relógio no meu quarto? ㅡ pergunto encarando ele e o mesmo ri.

ㅡ Quem você acha? Ele disse que como ele sai muito cedo para trabalhar ele teve que te dar um despertador, se não é capaz de você dormir a tarde toda. ㅡ reviro o olho. ㅡ Ou você quer acordar no horário que ele sai? ㅡ fasso cara de nojo.

ㅡ Para onde vai todo arrumado desse jeito? ㅡ digo pegando um suco.

ㅡ Não vou aguentar ficar o dia todo aqui, vou procurar um trabalho. Devia fazer o mesmo. ㅡ ele diz colocando o celular no bolso.

ㅡ Eu vou. ㅡ digo. Ele vem até mim e deposita um beijo em minha testa.

ㅡ Juízo. ㅡ franzo o cenho.

ㅡ Eu que devia dizer isso. Eu sou mais velha que você pirralho. ㅡ ele ri e sai.

Como qualquer coisa que vejo na geladeira e depois vou para o quarto. Tomo um banho e visto uma calça preta e uma blusa verde escura. Pego meu celular e desço.

Ando na rua desapercebida, eu olhava em tudo ao meu redor, sem querer eu esbarro em alguém.

ㅡ Nossa, me desculpa. ㅡ digo a pessoa... e que pessoa linda.

ㅡ Não desculpo não. ㅡ que? Que pessoa horrível. ㅡ Desculpo se me disser o teu nome. ㅡ ele sorri.

ㅡ Quem me garante que não vai fazer mandinga com meu nome? ㅡ ele rir.

ㅡ Tenho cara de quem faz isso? ㅡ ele me encara com um sorriso de lado.

ㅡ Não. ㅡ sorrio e estendo a mão. ㅡ Meu nome é Sofia. ㅡ ele pega na minha mão.

ㅡ Meu nome é Alan. ㅡ ele diz com um sorriso de lado.

ㅡ Foi um prazer te conhecer Alan. Mas tenho que ir agora. ㅡ digo.

ㅡ Não vai me passar nem seu número? ㅡ seria uma tentação pois ele é gatão.

ㅡ Não. ㅡ digo sorrindo. ㅡ Tchau.

Falo e depois me viro. Por mais que ele seja bonito não gosto de me envolver dessa forma com humanos. Se não eu iria ouvir muito do Sr.Jonathan

Viro em uma esquina e vejo uma empresa enorme do outro lado da rua, "Construtora Adams" é onde o Nathan trabalha, bem que ele falou que não é muito longe. Olho a trás de mim e tinha uma cafetaria e o que mais me chamou atenção foi o anúncio pregado no vidro "Precisamos de uma balconista" meus olhos até brilharam.

O Supremo Alpha 2°- DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora