Olá! Meu nome é James Halle e eu tenho 16 anos. Desde que eu tinha uns 6 anos eu observava as paisagens do mundo com uma felicidade, eu adorava ver que existem muitas belezas no nosso mundo que tem que ser vistas de perto um dia por todos. Resumindo, desde que eu tinha 6 anos eu queria ser um explorador, pegar um violão, uma mochila e sair viajando por aí. Parece uma coisa sem graça para alguns, mas para mim, sempre foi um grande sonho. Só que tinha um problema, que acabava com todas as minhas esperanças : eu não tinha dinheiro. Eu cresci em New York, num lugar maravilhoso, "centro do mundo". Eu morava com os meus pais em um apartamento no centro da cidade, era um lugar luxuoso, até demais. Minha mãe era jornalista e meu pai um empresário. Estava tudo bem, até que um dia meu pai recebeu 1.500.000 dólares de presente da sua empresa. O problema? Ele gastou tanto o dinheiro com coisas caras desnecessárias, que acabou que ficou com dívidas no total. Minha mãe foi demitida logo após isso. Conclusão: ficamos sem um centavo.
Depois disso, fomos morar na casa do meu avô, lá em New York também, mas em uma casa simples. 2 anos depois, nos mudamos para nossa própria casa, próxima a dele. Lá é uma casa muito simples, hoje em dia meus pais são desempregados e o nosso dinheiro é uma parte da aposentadoria do meu avô. Eu estudava em uma escola pública, porém de ensino forte, eu era bom em todas as matérias, então pensei que podia arranjar um emprego que desse dinheiro, que eu trabalhasse depois da aula, porém meus pais me proibiram de pensar nessa possibilidade, envergonhados de seu próprio filho querer trabalhar para ajudar. O que eu fiz? Trabalhei durante 8 meses escondido, depois da aula. Ganhava 2000 por mês. Juntei durante 8 meses esse valor, e finalmente poderia realizar meu sonho. Cheguei em casa, contei pros meus pais, eles ficaram bravos por eu não ter dito antes, mas ficaram felizes por eu ter batalhado. Depois de 1 semana, estava eu na fila do ônibus, rumo ao meu destino. E ali uma nova jornada começava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de um sonhador
FanfictionA fanfic é inspirada no Harry Styles, que se chama James Halle na história, que é um menino sonhador desde criança e passou a vida toda lutando por um sonho.