Chegamos em Portugal. Fomos em uma cidade de lá que tem vários castelos, de verdade, da Idade Média. Cada dia eu estou indo para um lugar diferente, mas só vou em uma cidade e uma atração turística por país, praticamente. Ao longo dessa história, vocês devem ter notado que eu sou uma pessoa que ama fotografar, ver as paisagens e tudo mais, mas eu não vejo apenas um tipo de beleza. Eu vejo tudo como uma maravilha. Por exemplo, em Machu Picchu eu simplesmente fiquei impressionado com sua natureza, já aqui em Portugal, estou maravilhado com esse castelo de séculos atrás. Eu percebo cada detalhe, e tendo imaginar, como eles viviam em um lugar tão grande, mas mesmo assim, algumas pessoas eram tratadas com desconforto.
Agora já são 4 horas da tarde, já acabei o passeio e eu vou jantar com a Kira (a guia).
K-Então, James, o que está achando da viagem?
-Eu estou adorando, de verdade.
K- Eu percebi que você ficou bem emocionado a ponto de chorar quando foi no castelo, tá tudo bem?
-Sim, eu estou ótimo. É só que eu amo muito viajar, foi sempre um sonho para mim e também eu estou com saudade da minha família. Sabe, eu acho que a gente deveria se conhecer melhor, você parece bem legal.
K-Haha, obrigada. Sabe quem você parece James? Você parece o Harry da banda One Direction.
-Eu? Eu não tenho nada a ver com ele, só porque eu amo cantar/tocar, fotografia e cabelo grande?
K-SIM!
-Kira, eu já falei bastante de mim, agora é sua vez.
K- Tá bem. Então, meu nome é Kira, tenho 16 anos, sou estagiária como guia turística e é isso (risos). Eu sou de New Jersey, perto de New York e eu adoro música POP.
-Nossa! Vejo que temos coisas em comum, gostamos de música, temos 16 anos e você mora pertinho de mim, eu moro em New York. Mas agora me diz, por que você trabalha com coisas de turismo?
K- Boa pergunta. É porque, meu tio era arqueólogo e fez uma viagem por muitos lugares no mundo para fazer uma pesquisa e me levou junto. E eu simplesmente adorei. Eu amo viajar desde minha primeira viagem. E aí eu reparei que eu sabia explicar e mostrar a história dos locais turísticos direitinho e é uma coisa que eu gosto muito, daí eu pensei: por que não? E aí estou aqui trabalhando firme e forte.
-Nossa, você tem uma história interessante. Acho que vamos ser bons amigos.
K- Obrigada. Também acho, agora vamos pedir a comida?
-Sim, claro!
Garçom- Boa noite, o que desejam?
K-Boa noite, eu vou querer um fettuccine ao molho branco e um refrigerante por favor.
Garçom- E o senhor?
-É, só tem pratos a partir de 40$?
Garçom- Sim senhor, o prato desse valor é o mais barato que temos, que são batatas assadas ao molho bolonhesa.
-Ah, sendo assim, eu não quero nada não, obrigado.
K- Que isso James! Vai ficar com fome por que?
-Kira, não é porque eu quero, é porque eu não posso. Eu só tenho dinheiro para hospedagem, acabou meu dinheiro para lanches, etc. Vou improvisar comendo balas que eu trouxe de casa.
K- James, não faz isso. Desculpa, eu não sabia da situação. Eu pago o seu jantar, apenas me diga o que deseja.
-Eu até te agradeço Kira, mas não posso aceitar.
K-Por que não?
- Porque isso é bem vergonhoso, eu te chamei para jantar e não tenho 1 centavo. Me desculpe.
K- James, não precisa se desculpar por nada, eu vou pagar o jantar.
Depois de uma bela noite, partimos para Miami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de um sonhador
FanficA fanfic é inspirada no Harry Styles, que se chama James Halle na história, que é um menino sonhador desde criança e passou a vida toda lutando por um sonho.