O romance

22 4 0
                                    

Chegamos ao nosso destino, eu estava bem animado. Pena que eu só vou passar um dia aqui, amanhã pela manhã irei para Beach City e depois irei para minha casa. Depois de chegar, deixei as malas no hotel e fui para a floresta com Kira.
-Está escuro aqui, certo?- perguntou Kira
-Sim, por que? Tem medinho do escuro- falei dando um soquinho em seu braço
-Não seu bobo, é porque não vamos enxergar o caminho de volta nessa escuridão
-Ih, parece que temos uma estressadinha aqui.
-Me poupe, se poupe, nos poupe James
-Pegou essa frase da internet?
-Sim.
-Hum.
-Por que?
-Porque além de ser apaixonado por fotografia e viagens, eu gosto de montar frases, brincar com as palavras. Por mais simples que tenha sido a sua frase, foi criativa e eu gosto disso. Apesar das pessoas mais velhas falarem que a internet não tem nada maduro, eu discordo, a gente aprende muitas coisas pela internet.
-Não conhecia esse seu lado inteligente, eu gostei.
-Que bom, quem sabe a gente tem mais coisa em comum?
-É, quem sabe?
     Caminhamos um pouco e sentamos na grama forrada por uma toalha e fizemos um piquenique e começamos a conversar.
-Então, você gosta de séries?
-Sim. Eu vejo The Flash, e você?
-Tá brincando? Eu também!
-Nossa que legal!
-O que você acha das estrelas Kira?
-Eu acho elas lindas.
-Eu acho elas incríveis, ao mesmo tempo que estão longe umas das outras, estão conectadas como se estivessem uma coladinha ao lado da outra. E o mais legal é quando uma nova estrela se encontra com a outra e parecem que se conhecem há muito tempo, e se dão muito bem.
-Que coisa linda James, tirou da internet?
-Não, eu estou inspirado.
-Será que eu posso saber por quem?
-Por uma pessoa que conheci recentemente, mas que já significa muito para mim.
-Quem será a sortuda?
-Você irá descobrir.
    Finalmente quando eu ia revelar meus sentimentos para Kira apareceu um assaltante que prendeu-a em uma árvore, mirando uma arma para ela:
-Ei cara, qual é! Deixe a moça, pare de ser um medroso.
Continua no cap. 5

A história de um sonhadorOnde histórias criam vida. Descubra agora