E se os adultos desaparesesem perguntava um miudo a si mesmo ou talvez ao seu amigo imaginario.
Naquele quarto escuro enquanto os pais na cozinha discutiam pois faltava muito tempo para o fim do mês e dinheiro já tinha acabado.
O miudo sofria ao ouvir e por vezes ver as dicusoes,só as vezes via porque eles esperavam que o filho fosse para a cama para 'falarem' sobre a falta de dinheiro.
O miudo embora deitado de luz apagada na cama só adormecia quando os pais fossem dormir ,ou pelo menos para o quarto,pois todo o barulho causado pelo jovem casal não o deixavam dormir e a juntar-se a isso ele tinha medo que os pais se agredisem pois na maioria das vezes o pai estava embriagado e a mãe embora bebesse nunca chegava a perder a lucidez,mesmo assim a mãe não era uma Santa e o marido desconfiava que ela o estive-se a trair , a juntar-se a isso a mulher era empregada de limpeza em 5 casas diferentes embora recebe-se bem ,era ilegal por isso ao final do dia trazia o dinheiro ganho ,mas era uma consumista compulsiva e gastava tudo ou quase tudo em coisas inuteis ,por isto tudo o miudo na escuridão daquele quarto ,daquele lar, perguntou de forma inocente e se os adultos desaparcesem?
Acordei sedo e de forma estranha ,tinha vontade de dormir mas ao mesmo tempo algo me imporava para levantar-me .Esta noite foi uma das tantas noites de ferias de Verão ,Playstation até a 1h e 30 da manha e depois deito-me mas como sempre tenho insonias e sou obrigado a por os phones e ouvir Passenger pois as musicas e a sua voz tranquiliza-me e lá acabo por adormecer ,mas como é obvio fasso sonhos estranhos alias por falar nisso esta noite tive um sonho estranho, estranho não ,vamos dizer particular.
Sonhei com um miudo que perguntava a si mesmo como seria o mundo sem adultos.
Levantei-me então relativamente cedo ea pensar nesse sonho, esse miudo do sonho pos-me a pensar nisso.
Fui a casa de banho lavar a cara e em para por os oculos e em seguida espreitei para o quarto ao lado o dos meus avos a cama estava feita e isso tranquilizou-me até chegar a cozinha e não ver ninguem olhei para o patio de entrada e estava lá o carro ,pensei alto.
-Não devem ter ido para longe.
Mas espreitei para a sala e como suspeitava não estava ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mundo Sem Adultos
Science FictionE se um dia te levantas e os adultos simplismente desapareceram. Imaginem que os rapazes nascidos no ano de 1999 e toda a populaçãona partir de 1998 (todos aqueles com mais de 18 anos) desaparesesem menos um,de forma estranha, nasceu em 98 mas não...