Capítulo VI Ela precisa de mim.

19 5 0
                                    


  Ao fim de alguns minutos finalmente voltou a minha irmã voltou a ligar:
-Então,descobriste algo?
-Sim,(deu um longo suspiro)os adultos também desapareceram falei com varias pessoas até com familia em outros países e todos diziam o mesmo,"Não vejo um adulto desde ontem".
-Isto é muito estranho não consigo entender,já falaste com os primos,tentem ficar todos juntos.
-Já falei com eles e estão bem,decidiram ficar cada um na sua casa.
-Eu sei que ambos tem irmãs,mas assim ficas sozinha pelo menos chama alguma amiga.
-Vou manter o contacto com amigas e amigos fica tranquilo.
  Do nada disse:
-Voçes tem que vir para aqui.
-E se a Mãe aparecer.
-A mãe não foi a unica a desaparecer,por isso acho pouco provavel que apareça,mas se aparecer não sera sozinha.
-Tudo isto é muito estranho,estou assustada.
-Não te preocupes.Fala con os primos
e aragem forma de vir para Portugal.
-Ok,tudo bem mas como fazemos se os transportes não funcionam.
-O Leonardo é capaz de conduzir.
-Ele não tem carta e só um detalhe ele tem 16 anos.
-Ouve esqueçe os os adultos não estão,por isso ninguém vai pedirvos os documentos.Mas se quiserem vir façam-no o mais rapido possivel
-Vou falar com eles.Ligo depois a dizer alguma coisa.
-Esta bem adeus um beijo.
   Aqui esta o meu primeiro erro,e com este chegaram mais tenho a certeza,não devia ter dito a minha irmã para vir muito menos com o meu primo Leonardo a conduzir,alias ele a conduzir nem era o maior problema só que da Suiça para Portugal são mais de 3 Mil Km e já antigamente era perigoso e cansativo,e sei do que falo,e mesmo que eles levem muito dinheiro durante a viagem ele vai acabar e ai sim tenho medo daquilo que lhes pode acontecer.
   Se eles sairem hoje ou nós proximos dias não vão ter muitos problemas.
    Prevejo que a "Sociedade"que resta vai seguir um destes caminhos:
    O caos onde não havera leis nem principios e basicamente vamos viver num mundo apocaliptico,tipo TWD,a 5a vaga ou The Last of us ou o outro caminho seria vivermos em pequenas comunidades,que se ajudam ou não,ambas não são como viver com os adultos mas claramente prefiro a 2a.
   Por falar nisso Inês já tinha pedido a todas as crianças e jovens para terem calma e ficarem na Aldeia pelo que ela me explicou em quanto esperava a chamada da minha irmã,ela cria fazer tipo uma Comunidade,o que era bom para toda a gente e por aquilo que ela disse todos estavam deacordo,só que parecia que para isso,e de alguma forma,Inês precisa de mim.

Um Mundo Sem AdultosOnde histórias criam vida. Descubra agora