||Josh||
Deitado em minha cama, não consigo dormir. Tyler. Tudo que consigo fazer é pensar nele. Ele, um ser tão perfeito a meus olhos, mas ao mesmo tempo tão frágil. Tenho vontade de protege-lo dos males da vida.
Ele é a minha droga, faz uma semana que não o vejo. Mas não consigo parar de pensar nele. Aquela tarde no shopping mexeu muito comigo.
E nesses pensamentos que eu adormeço.(...)
Acordo com o meu despertador tocando e aproveito para checar minhas notificações para ver duas novas mensagens de um número desconhecido.
mensagens on
Desconhecido: hmm, josh. Sou eu, Tyler.
Desconhecido: err
Desconhecido: vc tah livre hj a tarde?mensagens off
Chequei a hora e a mensagem havia sido mandada uma hora atrás. Rapidamente enviei a resposta. Mas não saiu como eu esperava.
mensagem on
eu(josh): Aaaaaah
eu: jdhshgsushsgsg
eu: não*
Tyler: Humm...
Tyler: Quer fazer alguma coisa??
eu: Claro!!!
Tyler: Pera... Tem certeza??
eu: Sim!mensagem off
||Tyler||
Ele disse sim. Espero estar acordado. Sinto algo quente dentro do meu peito. Como se alguém estivesse me abraçando por dentro.
Ando em direção ao banheiro e começo a me despir. Me viro em direção ao espelho e tudo volta a ser frio. Me sinto fraco. Olho para me corpo, minhas costelas aparecem meus braços estão cobertos por marcas. Examino meu rosto. Bolsas em volta de meus olhos, os mesmo se encontram vasios.
Entro no boxe e abro a água quente. A água escorre por todo meu corpo.
Por que???? POR QUÊ??????
A vida é injusta. Por quê tenho que ser assim? Por quê tenho que ser fraco? Por quê tenho que gostar de alguém que nunca vai me notar? Por quê ele tem que ser tão perfeito? Sem perceber, volto a pensar nele.
Soco a parede do boxe até minhas mãos começarem a sangrar, paro e observo o sangue escorrer junto
com a água, como uma corrida. Logo
o chão do boxe está vermelho, novamente a água limpa meu sangue. Mas dessa vez Josh não está.---------------------|-/----------------------
Estou vestindo minha blusa cinza e surrada de sempre que esconde meus braços e minhas jeans pretas.
Checo o relógio da cozinha que marca 17:25, o Josh ficou de
passar aqui em casa as 17:30. mas cada minuto demora uma eternidade em quanto encaro o relógio.
Uma eternidade depois (5 min) escuto a campainha. Corro para a janela e vejo os olhos castanhos que tanto me encantam. Estava prestes a babar quando Josh perguntou se eu ia descer ou não.
Acordei do meu transe e desci as escadas correndo. O que por sinal foi uma péssima idéia. Escorreguei no terceiro degrau e rolei escada a baixo.
Bem, só um pouco tonto, mas bem. Eu abri a porta para ver Josh com uma cara preocupada.
-Uh. Ty?- ele me encarou -Você tá bem?
Droga. ele deve ter ouvido o barulho de quando eu cai da escada.
- S-sim - eu minto - por quê?
- Uh. seu lábio - ele faz uma pausa encarando meus lábios -Eh. Estão sangrando.
- Q-quê?? - passo um dedo no canto da minha boca e o levanto vendo uma gota de sangue. meu sangue. Maldita escada. - ah. Não é nada.
Minto.
Sinto minha tontura aumentar. Perco o equilíbrio e caio chão. Dois braços me envolvem antes de perder meus sentidos.