Tentando levantar

8 0 0
                                    

Acordei com minha mãe chorando,o meu corpo todo doendo eu disse:

-Mãe não chore.

-Filha eu não vou aguentar viver sem ele.

-Mãe você vai. Vamos almoçar você precisa comer alguma coisa.

-Tudo bem, eu  vou comer pela Emily Vitória; eu mesma estou sem fome.

-Então esse vai ser o nome da minha irmã?

-Sim filha seu pai que escolheu ele dizia que se fosse menino iria chamar Victor Gabriel, e se fosse menina seria Emily Vitória.

E lá estava minha mãe chorando de novo. Vei doi de mais ver ela assim, porque isso tinha que acontecer. Abracei minha mãe e fomos pra conzinha juntas.
Decidi fazer macarronada, almoçamos arrumei a conzinha e minha mãe deitou no sofá, fui pro meu quarto tomei banho coloquei um xorte curto rasgadinho e uma batinha preta. Se tem duas coisas que amo é xorte curto,e qualquer roupa preta, usei um brilho labial e fui ficar com minha mãe, olhei no sofá ela estava dormindo abraçada com uma foto do meu pai, e o rosto ainda úmido de lágrimas. Fiquei observando ela e não teve como impedir as lágrimas de rolar, a campanhia toca eu limpo o rosto e vou atender a porta.

-Oi Carlos tudo bem?

-Tudo filha e você?

-O Carlos eu estou mal, mas vou sobreviver. Vamos entrar.

-Então eu preciso conversar com você sobre teu pai na empresa, está muito cedo mais teu pai era o vice-presidente e essa vaga tem que ser substituida.

-Eu entendo, vamos até o escritorio do meu pai.

-Então como você sabe tem 12 anos que teu pai trabalha para mim, ou seja ele tem um acumulo de dinheiro muito grande que refere ao tempo que ele ficou na empresa. Ele abriu uma conta no seu nome e todo mês durante esses 12 anos ele me mandava depositar 200 reais nela. E eu quero saber o que pretende fazer com o dinheiro do tempo dele?

Eu estou surpresa, vou ter que conversar com minha mãe pra ver o que fazer.

-É Carlos vamos fazer assim eu converso com minha mãe, e te ligo para falar o que decidimos, pode ser?

-Claro filha, e mais uma coisa é as coisas do teu pai em?

-Pode empacotar e mandar pra cá por favor.

-Tudo bem, eu mando sim, e eu já vou indo. Se cuida,e me liga.

-Tchau Carlos, eu ligo para você sim.

Olhei no relogio já estava tarde,
Fui fazer janta, decidi fazer um jantar completo. Fiz toda a comida ouvindo música que é uma das únicas coisas que me ajuda a aliviar as dores ou até mesmo expressar minha alegria; música é tudo na minha vida; sem ela eu não sou nada.
Minha mãe levantou tomou um banho e veio sentar na mesa comigo. Assim que ela chegou servi a comida e disse:

- mãe precisamos conversar.

-Fala júlia.

-Então seu Carlos vei aqui e disse que o meu pai tem uma quantidade enorme de dinheiro acumulado na empresa devido o tempo que ele trabalha lá; sem contar uma conta que tem aberta no meu nome onde ele desde o 1° mês depositava um certo valor.
Então o que a senhora pretende fazer?

-Filha vamos fazer assim recebemos o valor; organizamos tudo para Emily aí o restante depositados para cobrir os gasto da casa até eu poder voltar a trabalhar.

-Tudo bem mãe. Vou ligar para o Carlos e avisar para ele.

  Conversei com o Carlos e ele disse que podias ir pegar o dinheiro.

Arrumamos e pegamos o táxi e para irmos na empresa e de lá fomos para o shopping.

- Olá em que posso ajuda-las?

-Oi viemos compra as coisas da minha irmã.

- O claro aqui temos ótimas opções.

Aí nós já estavam exausta de tanto olha coisa de bebê já estavam estava tarde também; passamos no mc donalds e comemos e de lá fomos para casa;as coisa da minha irmã iria chegar mais tarde. Já em casa minha mãe disse:

-Filha senta aqui.

-fala mãe.

- Jú meu amor preste atenção no que vou te dizer.
A vida não é fácil e nunca vai ser está foi uma de muitas perdas e decepções que você vai passar. Porém lembre de uma coisa você é forte; eu não sou,na verdade eu nunca fui capaz de lutar sozinha, sempre precisei de alguém para me segurar. Porém você não é diferente você sempre lutou pelo que quis, eu desejo de todo coração que a Emily seja assim como você. E onde o teu pai estiver ele estará olhando para você. Agora vai tomar banho e descansar amanhã você tem aula.

-Tudo bem. Mãe eu te amo. E a senhora não é fraca não, muito pelo contrário a senhora é forte faz de tudo para ver a gente feliz. Sorrir mesmo quando está fraca só para nos fazer feliz.

Beijei o rosto da minha mãe e fui pro meu quarto e sabe o que eu fiz? Chorei, é eu chorei, está doendo e não é algo que passa é uma dor que aumenta a cada dia mais. Decidi ligar para minha amiga.

Nitta: oi miga desculpa não te te ligado antes; estou correndo conta o tempo para poder ir embora pra te fazer companhia.

Jú: Nitta eu não estou conseguindo cuidar da minha mãe; eu estou fraca, cansada; acho que vou....

Nitta: Júlia Emanuelle Myller para com isso agora, você não pode desistir. Esse é o teu sonho; acha que o teu pai iria gostar de ver você desistindo e a tua mãe como iria se sentir. Meu amor chora muito; todas as noites qualquer coisa mais não desista você é mais forte do que isso só falta dois meses e eu estou aí para te ajudar viu.

Jú: obrigada Nitta eu estava precisando de ouvir isso. E eu te amo amiga.

Nitta: eu já sei que você me ama, e você já sabe que eu gosto e de homem e por falar em homem aqui em São Paulo está pegando fogo.

Jú: Kkkk só você para me fazer rir né. E vê se toma juízo você foi aí para estudar sua vadia.

Nitta: Kkkk para de fazer de santinha porque nós duas sabe que você não é. Mas vadia preciso ir depois nos falamos.

Jú: Tchau vaca. Beijos sua louca.

Nitta: Beijos minha linda e seja forte princesa você consegue.

Desliguei o celular e virei para a parede e cai no sono.

Acordei com o celular gritando aos quatro vento que já era 6:40.
Tomei banho arrumei e fui tomar café. Minha mãe ainda dormia; tranquei a porta respirei fundo e decidi que aparti de hoje eu teria uma nova vida.

Nas  trilhas do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora