Revelação de sentimentos

2 0 0
                                    

Oi acho que sabem que sou; se não sabem sou Alícia mãe da Júlia Emanuelle. Sobre mim eu era feliz e muito; amo de mais o Germano; é eu ainda amo ele e pra sempre vou amar.
Quando descobri que estava grávida fiquei feliz e ao mesmo tempo com medo eu não sou mais uma mocinha então podia ser complicada afinal já estou com 36 anos; eu engravidei da jú com 15 anos e casei antes dela nascer o Germano na época tinha 19 anos. Mas como eu dizia eu estava com medo quando disse ao germano que estava grávida foi uma verdadeira festa..
lembranças~on
- oi meu amor tudo bem?

-oi amor tudo sim; porém precisamos conversar eu você e a jú.

-O que foi meu anjo está me deixando preocupado; se você está querendo o divórcio eu sinto muito mas vou te trancar no quarto até você apaixonar por mim de novo.

Eu ri e disse:

-Não é nada disso; agora vai lá chamar a júlia.

-Tá bom.

Eu estava um pouco com medo.

-Agora que está todo mundo diz o que está acontecendo?

-Então eu estou grávida de 2. Meses; e estou com medo eu não tenho mais 20 anos; pode ser perigoso e...

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU VOU TER UM IRMÃO OU IRMÃ!!! UUUHHHHHHH.

Essa foi a esterica da minha filha gritando. Quando olho pro Germano ele está me encarando.

-Que foi Germano não gostou? Eu sinto muito mas eu nunca vou abordar. Pode tirar o cavalo da chuva.

-Do que você está falando Alicia? Eu estou tão feliz que vou ser pai de novo. E meu amor não se preocupe vai ficar tudo bem.

E eu podia ver a sinceridade no seu olhar.

lembranças off .

Ele sempre foi o meu forte sem ele não sou nada. Eu sei que pareço egoísta afinal minha duas filhas precisam de mim. A júlia é tão forte ela parece tanto com ele.
Eu sei que estou morrendo por dentro e as evidências já estão aí; quando a médica disse que a minha gravidez é de risco doeu a Emily não tem culpa de eu ser fraca; mas eu sei que a júlia vai cuidar dela.
O que mais espero é que a júlia Emanuelle encontre o anjo dela eu encontrei o meu; porém anjos vem com praso de validade ao chegar a data eles precisam partir e eles não pode escolher ficar para sempre. E só para lembrar eles deixam aquela saudade imensa que vai doer tanto e pode ser que você em algum momento diz que era melhor nunca ter conhecido seu anjo já que ele iria partir e te fazer sofrer e chorar. Eu não nunca jamais vou me arrepender de ter conhecido o Germano; mas ainda quero ficar com ele; caso eu partir hoje eu vou feliz só de imaginar que estarei com ele novamente. Se eu estou chorando? Sim e muito em um mês eu chorei mais do que chorei durante os meu trinta e sete anos.
Hoje quando a júlia gritou dizendo para eu parar de reclamar eu percebi que ela é forte mais nem tanto eu vi a fragilidade por poucos minutos dentro de seus olhos. Eu sei que ela durante a noite debulha em lágrimas; eu imagino como doeu chegar na faculdade e ver todos olhando pra ela com pena; É eu sei como ela odioou chegar na igreja aquele dia e ver várias pessoas falsas alí , porém ela estava fraca de mais para discutir com ela; eu sou a mãe dela e sei como ela vai se decepcionar nesse mundo; ela busca a perfeição mesmo sabendo que ela não existe. Eu vou conversar com minha filha ela merece ser feliz.
O portão abre, seco minhas lágrimas e vou para conversar com ela.

- Mãe cheguei.

-Oi filha, podemos conversar?

-Claro o que a senhora precisa?

-Preciso que você escuta tudo que eu vou te dizer sem me interromper pode ser?

-Claro mãe. Pode dizer.

-Filha lembra hoje quando a Paula disse que minha gravidez era de risco? Então quando chegar a hora se tiver que escolher entre nós duas é para escolher ela; sabe porque? Eu já vivi; já fui feliz, ela não e você é para capaz de cuidar dela; e se isso acontecer eu e o teu pai vai guiar os teus passos; agora vamos falar de relacionamentos eu sei que você não acredita no amor; mais nessa vida tem um anjo para você e você é o anjo de alguém. Mas até encontra- lo você vai quebrar a cara muitas vezes porém não desista. E saiba que você também pode chorar; isso não é ser fraca; isso é ser humano. E você é capaz de tudo nessa vida ok. O mundo não é seu; mas você faz parte dele e pode explora-lo. Se cometer erro? E daí todo mundo erra; faça tudo mais seja feliz. As pessoas as vezes precisam partir, vai doer? Lógico. Porém como você mesma me disse os momentos bons valeram a pena. Agora você vai terminar sua faculdade; ir nesta viagem; voltar e trabalhar porém nunca esqueça dinheiro, trabalho; e certificado não é felicidade isso faz parte dela; porém você precisa viver; e não é sentada entrevistando um monte de babacas que é viver feliz; viver feliz é se divertir; sair de casa; conhecer novas pessoas; errar; chorar; sorri; e o principal AMAR. Agora vai tomar banho que eu faço o jantar.

Ela seguio para o quarto em silêncio eu sei o que ela iria fazer chorar. Ela precisa disso.
Estou me sentindo aliviada; faço lasanha a comida favorita da minha filha; e uma torta de chocolate; eu estou feliz por incrível que pareça. Deixo esfriar um pouco enquanto vou tomar banho. Arrumo e sigo na direção do quarto da minha filha. Antes de bater escuto ela dizendo:

-..... Então pai eu prometi ser forte e tals mais tá difícil em? O senhor vai cuidar de mim? A minha mãe disse que cada um tem seu anjo; o meu partiu então estou sozinha né. Mas porque tem que doer tanto; eu sempre fui forte e agora me sinto inútil? Há e eu não posso escolher entre minha mãe e minha irmã eu quero as duas. Se você é o meu anjo alivia minhas dores e devolve minhas forças; por favor. Vou tomar banho e junto com a água eu quero que todas minhas dores escorram pelo ralo. Obrigado.

Saio da porta sem bater e vou pra cozinha pensando no que minha filha disse O meu amor se você soubesse o tanto que eu desejo que suas dores acabam também; e que suas forças se renovem. Fico pensando até que minha filha chega na cozinha como se nada tivesse acontecido como se não tivesse derramado um rio de lágrimas. É pelo visto teu pai ouvio teu pedido.

Jatamos em silêncio e logo depois despedi da minha filha e fui me deitar e ela ficou vendo tv. Deitei e dormindo como não dormia nesse mês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nas  trilhas do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora