Superando cada dia mais ou não...

2 0 0
                                    

Cheguei na faculdade de cabeça em pé, se vocês estão se perguntando como as pessoas agiram? O que posso dizer elas estavam me olhando com cara de pena porém eu odeio isso, portanto fingir que não percebeu isso era a melhor opção, e foi isso que fiz. Fui direto para a sala; o tempo passou rápido e tinha tanto trabalho que nem tive tempo para pensar no que as pessoas falavam de mim.
Fui direto para casa no final da aula não quero deixar minha mãe sozinha.

-Mãe cheguei.

-Oi filha como foi o dia?

Eu sabia que ela queria saber o que as pessoas estavam falando sobre o meu pai.

-Foi bem mãe; tive tanto trabalho.

-Então Jú para onde vocês vão viajar na sua formatura?

-Er mãe eles vão ir para Foz do Iguaçu.

-Como assim eles minha filha?

-É que eu não vou mãe.

-Porque?

-Eles vão ir no final do mês. Ou seja vai ser nos dias que minha irmã vai nascer e eu quero ir com você.

-Filha a sua irmã vai está com você o resto da vida ao contrário de sua formatura que é só uma vez. Está decidido você vai ir viajar e a Michele vai comigo. Agora vai almoçar.

-Está ok mãe eu só vou na formatura se a Michele for com você.

Assim eu fui no meu quarto me trocar e fui almoça. Comi arrumei a cozinha sentei no sofá para ver tv com minha mãe até que a campainha toca. Ao abrir a porta me depararo com...

-Miga sua vadia porque você não me avisou que tinha voltado.

Que foi nesse momento estou mostrando como eu amo essa louca. Kkk.

-Surpresaaaaaa.

Abraço ela apertado; foi nessa hora que percebo como estava precisando desse abraço.

-Oi jú; então eu não recebo um abraço??

-Claro Michelle. Minha linda. Vamos entrar.

Minha mãe vem em direção a elas.

-Oi Michelle; Oi Nitta. Vocês estão bem?

-Estou bem e você?
Falou a Michelle.

-Eu estou levando. Da melhor maneira possível. E você Nitta como foi em SP?

-Aí tia foi muito bom; apesar que eu queria está aqui.

-O minha filha tudo bem.

A gente sentou no sofá e eu fui na cozinha trazer suco pra nós.
Quando voltei minha mãe estava falando.

- Michelle estou querendo conversar com você; na verdade estou querendo um favor seu.

-Pode falar Alícia.

-Então você sabe que daqui a dois meses é a formatura da jú né...

-A mãe não começa.

-A filha deixa eu falar.

-É jú deixa sua mãe terminar.

-Isso vadia espera.

-Eita. Tábom agora todos revolta é comigo né.

Reclamei revoltada.

-Como eu ia dizendo né. Eu queria Michelle que no final de semana que minha filha for viajar você ficasse comigo porque a minha filhinha querida disse que não vai viajar porque quer ficar com a mamãezinha.

Nas  trilhas do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora