Emily narrando:
Fico horas procurando um vestido e não achei de jeito nenhum.
Olhei no meu celular e vi que eu so tinha uma hora para me arrumar, procurei uma roupa rapidamente,e encontrei um vestido Preto meio que gótico, mas era o único que eu tinha, então eu tomei um banho rápido, coloquei o vestido e passei um pouco de maquiagem. Quando eu olhei meu celular novamente ja era 20:00 horas.
Mille ja me esperava em frente da minha casa."Desço para a sala e encontro mille, minha mãe a tinha mandado entrar"
_vamos?? -perguntei-
_sim vamos- ela disse dando tchau para minha mae-
_tchau mãe-disse se despedindo-
Sai de casa, quando Cheguei na rua, a mille tinha vindo de carro, entramos no carro e mille dirigia até a boate. Assim que chegamos na boate, vi que tinha muitas pessoas chegando, fiquei um pouco assustada porque eu nunca tinha frequentado uma boate.
_mille, não bebe porque você vai dirigir- eu disse-
_ não se preocupe, se eu beber você dirige - ela disse indo em direção a entrada da boate-
Tinha muitas pessoas na fila pra entrar na boate, quando chegou nossa vez, mille pagou a entrada de nos duas. Assim que entramos, mille foi logo dançando me deixando sozinha, e fui em direção ao um bar aonde tinha bancos para se sentar, e eu me sentei em um desses bancos, e chamei um garçom que Sérvia, pedi um energético, pois não poderia beber, me revirei e vi pessoas dançando, me senti desanimada, pois só tenho 17 anos e as pessoas que estão aqui perecem ser mais velhos, e também por ter dito a minha mãe que iria dormir na casa da mille.
Quando eu me virei de volta o garçom ja tinha deixado um copo de energético, bebendo ouvi alguém me chamar e era uma voz conhecida, quando olhei para o lado era o meu irmão scott._oi -disse ele- oque você está fazendo aqui ??
_ o mesmo que você- eu disse cuspindo um pouco de energético que tinha em minha boca-
_ minha mãe sabe que você está em uma boate sozinha?-ele perguntou-
_ não é nem vai saber, não estou sozinha estou com a mille
_ ta bom, não vou contar- ele disse-
Logo ele sai, e senta um garoto ao meu lado dizendo.
_ o Scott e seu irmão ?-ele perguntou-
_ sim, e você quem é??
_ eu sou o melhor amigo do seu irmão - ele disse-
_ e como você nunca foi lá em casa , os amigos dele costumam a ir ??
_ e ,mas ele nunca me chamou .
_ ata, vocês vão embora que horas ?-perguntei-
_ umas meia noite, porquê?
_ nada, vocês vão ir cedo
_ e porque amanhã eu tenho que ir trabalhar - ele disse-
_ata, quantos anos você tem? -perguntei-
_ tenho 18 e você? - ele perguntou-
_ 17.
_ você parece ser mais nova- ele disse-
_eu pareço ser nova em tudo
_como assim? -ele perguntou-
_pareço até uma criança, me apaixono e depois sou enganada, sou insegura ,confio em mais ninguém
_quem faria uma maldade dessa, com uma princesa
_ talvez quem não sabe amar de verdade- eu respondi-
_ eu vou embora
_ porque ?- ele perguntou-
_estou cansada-respondi-
_tchau - ele disse me dando um abraço apertado e ofegante-
_tchau -retrubui o abraço de segundos-
Sai de perto dele procurando a mille, ela estava dançando com um cara que aparentava ser mais velho que ela, fui até ela, a puxando pelo braço a levando para fora da boate.
_oque foi Emily ?-perguntou ela com uma cara de assustada-
_vamos pra casa,eu vou te levar
Abri a porta do carro,e a coloquei ela na mesma , e em seguida eu entrei também.dirigi até a casa da mille,chegando saímos do carro,entrando dentro de casa, sem fazer barulho pois a mãe de mille estava dormindo, tomei um banho e em seguida me deitei na cama dormindo na mesma, com um sono profundo.
(J/A) vocês estão gostando? Espero que sim, eu acho que não ficou legal. Oque eu espero é que vocês leitores gostam. Se estiver gostando comentem, pra mim saber se eu estou fazendo algo legal, ou então que vocês estejam gostando.
Bjs da jah❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Do Meu Irmão
RomanceSinopse: Emily, uma menina de apenas 17 anos, que não consegue se apaixonar fácil, por causa do seu ex namorado.