Emily narrando:
Depois de conversar com Josh, fui dormir. De manhã, bem cedo, acordo com uns barulhos, vindo do despertador .
Beep, beeep..
Logo me canso de ouvir o mesmo som repetitivamente,e desligo-o despertador. Deitada na cama, pensando na conversa ,minha e de Josh, lembro-me que teria que levantar,para me arrumar para ir pra escola. Primeiro dia de aula e um saco, todo ano e a mesma coisa, sempre tem aquele garoto, que você começa a gostar, e ele não te dar atenção,e quando fica com você te faz de trouxa [...]
Levanto-me da cama, corro pro banheiro, olho- me no espelho e vejo que vou ter muito trabalho pra arrumar meu cabelo, tomo meu banho bem quente, e fico refletindo, de baixo d'água,logo saio do boxer, me envolvendo em uma toalha cinza, preocuro uma roupa bem quente, a qual me faça ficar bem quente, por causa do frio. Coloco uma calça jeans, um moletom azul, a qual eu amo, e um tênis da converse.
Depois de arrumada, saio de casa, vou para a escola andando, porque eu gosto de ficar olhando os casais, andando de mãos dadas, indo para o trabalho. Assim que chego na escola, encontro mille sentada no gramado , da entrada da escola, vou em direção a ela , me jogo em seu colo, colocando minha mochila no gramado ao nosso lado.
-Oi - disse ela- qual será o motivo de tanta alegria ?
-talvez seja porque eu estou fazendo novas amizade - respondi-
- você oque?
-isso mesmo que você escutou - disse rindo quando de repente vejo um garoto conhecido -
Olho fixadamente, para o garoto chegando na escola, um garoto muito lindo, de cabelos parecidos com os meus, de óculos e um casaco Preto que parecia bem quentinho, mas logo percebi que é o Josh, logo deu um sorriso discreto, e vi que ele vinha em direção aonde eu e mille estávamos.
-oi Emily- disse ele- que coincidência te encontrar aqui.
- oi - respondi surpresa- essa aqui e minha amiga mille.
-oi - disse mille- qual seu nome?
-Josh - ele respondeu-
- que nome lindo.
Logo eu e Josh começamos a rir, porque ela não sabia seu nome de verdade, logo o sinal tocou, eu levantei do colo da mille, pegando minha mochila e ajeitando a no meu ombro, logo me despesso dela, e ela vai em direção a entrada da escola.
-vamos?-perguntei-
-sim.
Fomos andando até a entrada da escola,ele não dizia nenhuma palavra e muito menos eu. Andamos pelos corredores, quando eu olhei para o lado vi que ele ainda estava andando junto comigo. Logo entrei na sala me sentando na cadeira que ficava no fundo da sala. Quando eu me sentei olhei em volta e vi Josh, eu não acreditava que ele fosse da mesma sala que eu.
Logo a aula terminou, vejo todos saindo da sala de aula, vejo Josh sorrindo para mim, e retribuo o sorriso. Quando eu saí da escola , vi a mille me esperando, e então fui em direçao a ela.
- ta me esperando? - perguntei -
- claro ou você acha que eu estou aqui na escola atoa ?
-Grossa, eu vou ir sozinha- eu disse-
- Porque?
- eu quero ir pra casa refletindo -respondi-
-Certo, tchau!
- tchau -respondi -
Vi mille indo pra casa de carro, e então logo eu fui também.
Quando eu estava em uma rua que ia em direça a minha casa, um carro parou do meu lado.-oi -disse Josh- quer uma carona?
-não,obrigada -respondi-
- cuidado na rua.
- ok.
Vi o carro se afastar, e logo eu cheguei em casa.
Bjs espero que estejam gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Do Meu Irmão
RomanceSinopse: Emily, uma menina de apenas 17 anos, que não consegue se apaixonar fácil, por causa do seu ex namorado.