3.Josh

23 1 0
                                    

Ontem na boate, quando eu fui abraçar a Emily, senti uma tristeza no seu coração, eu quero saber porque ela é tão fria, ela não me disse, mas eu vi em seus olhos. Eu so posso ser amigo dela, porque eu tenho namorada, mas algo me diz que ela precisa de amor,carinho e atenção.quem sabe se um dia eu vire amigo dela, eu possa fazer ela feliz, parece que o irmão dela não liga muito pra ela.

Então resolvi ir preocurar ela no instagram, mas como eu não sei o nome dela, vou preocurar ela no perfil do irmão dela. achei ela depois de minutos, olhei todas as fotos dela, por incrível que pareça eu vi todas as fotos dela, ela parece totalmente triste em todas, mas eu achei uma em que ela sorria,uma das últimas fotos, quando eu apertei na foto para ver de perto, ela estava com um garoto , um garoto que eu conheço, mas não me lembro de onde, então eu pensei, talvez ele seja o tal garoto que fez ela sofrer.

Então eu mandei um direct pra Emily, ela demorou a responder, então eu  fui preparar um café pra me relaxar.

Quando eu voltei pro meu quarto aonde está meu celular, meu celular vibra,quando eu vou ver e uma mensagem do instagram.

Emily: oi, te conheço?

Josh: sim, você me conhece.

Emily: mas da onde ?

Josh: boate te lembra alguma coisa?

Emily: ata, me lembrei.

Emily: e tão chato conversar pelo direct...

Josh: então me manda seu número ue.

Josh: e porque os pontos..

Emily: era pra você pedir ue.

Emily: 965437343

Josh: vou te chamar no whatsapp ok?

Emily: certo

O Amigo Do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora