O despertar dos nossos poderes!

1.8K 138 0
                                    


kimberly on:

acordei com um barulho ensurdecedor  vou saindo do quarto e vi tudo destruido procurei por helena argus heloah cristopher ryan e sindel mais nada so encontrei sangue pra todo lado quando fui arremessada longe e uma quimera enorme em minha frente ryan apareceu do meu lado me levantou perguntando se estava bem disse que sim e perguntei pelos outros ele falou que heloah e cristopher foram para casa da bruxa helena argus e sindel estão la fora lutando contra bruxos fiquei abismada com isso quando a quimera começou a soltar fogo pelas narinas desviamos mais ela estava sendo hipnotizada por aguem para nos atacar mais quem? ryan saiu correndo comigo pegou o carro e fomos direto pra casa da bruxa que assim que nos recebeu viu minha queimadura e nos mandou entrar entramos e a bruxa gaya disse que teriamos que começar urgentemente a treinar os feitiços ficamos meio pensativas mais assentimos cristopher deu uma mordida no pescoço da heloah e ryan no meu e logo senti uma onda de calor enorme me percorrer e das minhas mãos sair faiscas de fogo olhei assustada para helena foi quando ela disse que meu elemento e o elemento do fogo e que a bruxa gaya me ensinaria a controlar meu elemento assenti heloah começou a causar terremotos e todos estavam assustados descobrimos que ela e do elemento terra fora nossos poderes de vampiras gaya nos chamou la pra fora para treinarmos e fez uma barreira em volta da casa para ninguém entrar além da gente helena argus ryan sindel e cristopher foram se sentar em umas cadeiras que tinham ali no jardim gaya começou primeiro comigo por que o meu elemento e mais dificil de controlar heloah também foi se sentar em uma das cadeiras gaya me pediu para concentar-me e fazer de conta que estou sentindo um calor imenso e que posso o controlar tentei isso umas 7 vezes e finalmente conseguir começei a dar pulinhos de alegria e logo chegou a vez de heloah treinar.....

Continua.....

Adotadas por uma familia de vampiros (completo revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora