4- no castelo

3.5K 262 3
                                    


Heloah levesqui narrando on:

Acordo em um quarto mega esquisito com paredes na cor vinho cortinas escuras tinha um closet criado mudo e etc....olho para todos os lados e não vejo kimberly em lugar algum logo deduzi que ja não estavamos no orfanato levantei mais logo me sentei novamente por ter ficado zonza escuto a porta ser aberta e revelar a sindel ola como está se sentindo?-perguntou estou bem o que aconteceu comigo e cade minha irmã?-perguntei tudo de uma vez 1 você desmaiou no orfanato 2 sua irmã está descansando no quarto ao lado do seu-falou gentilmente entendi-falei mais calma então vamos?!-falou vamos-falei então saimos do quarto que estava e seguimos para o quarto da kimberly que nos olhou confusa e fez um monte de perguntas saimos do quarto da kim e seguimos em um corredor muito obscuro tinha uma escada enorme e nas paredes tinham tochas que cada passo que sindel dava ela ia acendendo elas logo chegamos na cozinha quando vimos helena,argus,ryan e cristhopher eles nos mandaram sentar e assim fizemos mais a cada garfada que eles davam faziam cara feia eu e kimberly estranhamos até por que não tinha nada de errado com a comida.

Heloah levesqui narrando off:

Cristopher golden narrando on:

As garotas estranharam nossa reação ao comer a comida nem quero ver quando elas descobrirem que somos vampiros e que elas são nossas prometidas sai daquela cozinha e fui para floresta que havia atras de casa e vi quando um metamorfo se transformou em um animal esperei que ele se destraisse e na minha velocidade de vampiro quebrei seu pescoço logo vi ele se transformando e o mordi até esgotar seu sangue sai dali todo ensaguentado e fui correndo para meu quarto mais no meio do caminho vi a heloah que me olhou aterrorizada e perguntou o que houve se eu havia me machucado disse que não entrei no quarto sem esperar resposta dela tomei um banho coloquei um terno passei perfume penteei meu cabelo e fui em direção ao escritorio do meu pai onde estava sindel ryan e minha mãe.

Continuaa......

Metamorfos são uma raça de criaturas sobrenaturais que podem assumir a forma de qualquer outra pessoa.

Adotadas por uma familia de vampiros (completo revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora