bônus sindel

1.8K 150 1
                                    


sindel pov:

assim que nos contamos tudo para as meninas meus pais e meus irmãos foram leva-las a bruxa gaya para descobrirem como despertaram seus poderes e eu fui para meu quarto para me arrumar para ir me encontrar com meu futuro noivo depois de meia hora se arrumando enfim fui me encontar com kaleb fomos conversando sobre como seria quando nos casassemos nossos filhos estavamos muito felizes kaleb e o tipo de homem misterioso e carinhoso ao mesmo tempo pelo menos comigo ele e assim ele me chamou para ir a uma pracinha chegamos la e vimos uma senhora ser agredida por dois homens nos entreolhamos e mostramos nossas presas em nossa velocidade vampiresca saltamos no pescoço deles e sugamos todo seu sangue a senhora desmaiou no chão e chamamos uma ambulância e saimos dali chegamos perto de uma floresta então fomos caminhando até la kaleb se deitou e eu fiz o mesmo ficamos um bom tempo ali abraçados quando tudo ficou em um completo siêncio mais não era constrangedor era um silêncio bom kaleb afagava meus cabelos me fazendo cafune começamos a conversar sobre nossas familias kaleb me olhou com um olhar sedutor e acho que eu estava mais vermelha que um pimentão considerando o fato de eu ser muito pálida brincadeiras a parte começamos a nos encarar estavamos a centimetros quando kaleb juntou nossos labios em um beijo cheio de amor ternura nossas linguas batalhavam estavamos em perfeita sincronia kaleb parou o beijo dando selinhos sorri com esse feito mais ja estava ficando tarde kaleb me levou até em casa apresentei ele as meninas que amaram de cara o kaleb quando deu mais ou menos umas 21:30 kaleb disse que precisava ir embora fiz bico e me levantei lhe dei um beijo e ele saiu porta a fora esperei ele sair do meu campo de visão e entrei dentro de casa suspirando e ouvi alguns dizendo humm ta apaixonada dei boa noite a todos e subi me tranquei no quarto tomei um banho coloquei um pijama e fui dormir..............

Continua.....

Adotadas por uma familia de vampiros (completo revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora