Capítulo 3

46 3 0
                                    



Narrado por Tyler:

-Sério que ela te deu um fora? -zombavam enquanto riam-

-Ela não me deu um fora -falei emburrado. Já estava de saco cheio daquela garota, quem ela pensava que era pra mim dispensar? - Só está se fazendo de difícil, assim a recompensa é mais gostosa.

- Ata, conta outra, Tyler. Você tá é perdendo o jeito e não quer assumir. -zombou-

- Claro que não, você vai ver como daqui uns dias ela vai estar nas minhas mãos - Tinha que ganhar aquela droga de aposta ou perderia a moral com meus amigos-

-Quero só ver -disse John.

- Ainda acho isso uma bobagem. Pra que brincar com a menina desse jeito? - indagou Ian-

- Larga mão de ser chato, Ian. É só uma brincadeira. Fora que vai sair bem prazeroso por Tyler, ela é pobretona, mas é bem gostosinha! -Tyler e John riram com malícia- Então, o que vamos fazer hoje à noite? A gente podia ir naquele pub aqui perto, lá tem um monte de gatinha e eu tô precisando dá uma aliviada.

- Não vai dá, cara. Combinei de sair com a Lucy.

- Como assim você vai sair com a gostosa da Lucy e nem fala pra gente?!

- Não sabia que tinha que dar satisfação da minha vida pra vocês.

- Qual é, Ian? Tá estressadinho assim porque? -perguntei estranhando as últimas atitudes do meu amigo.

- Nada, só acho alguns comentários desnecessários - olhou feio pra John enquanto o mesmo deu de ombros.

- Bom, vou indo. Mais tarde a gente se fala, Tyler- John pegou sua mochila e saiu-

- Agora pode desembuchar, Ian. Por que você tá estranho assim? Nem parece o mesmo. - Ian ficou pálido.

- Não tem nada, Tyler!

- Claro que tem, eu te conheço desde sempre, sei muito bem quando tem algo estranho acontecendo contigo. É pela aposta?

- Não, eu só tô um pouco cansado.

- Tudo bem, mas precisando tamo aí! - Apertei o ombro do meu amigo-

Narrado por Ian:

Eu e Tyler éramos amigos desde sempre, como nossos pais são muito amigos acabamos por crescer juntos. Eu sabia que podia confiar plenamente nele e apesar de acreditar na sinceridade da amizade dele, tinha medo que quando Tyler soubesse que minha condição financeira não era a mesma deixasse de ser meu amigo. Tyler sempre foi criado em meio a luxo e riqueza, nunca se misturava com os "pobretões" como dizia ele, sempre procurou ter relações com pessoas de sua classe, eu também era assim, mas em minha atual situação financeira não estava podendo mais me dar ao luxo. Infelizmente tive que me mudar para um bairro pobre e conhecer a realidade que sempre desprezei, meu pai tinha falido e eu tinha medo da reação dos meus amigos quando descobrisse, não queria perder a amizade de Tyler e de John e nem a popularidade no Colégio, apesar de estes últimos dias muita coisa ter mudado dentro de mim, eu ainda tinha mania de riqueza e desprezava ser pobre.

- Bom, Tyler. Eu já vou, depois a gente se fala!

- Tá bom. Fica bem! - Nos despedimos com o toque de mãos de sempre e eu sai-

Peguei o ônibus no ponto mais distante da casa de Tyler, não queria ser visto andando de ônibus. Com meu pai falido, eu tive que vender seu carro. Entrei no ônibus e fui direto pra casa, me sentia mal por estar mentindo, mas Tyler e John nunca aceitariam o fato deu agora ser pobre. Enquanto andava em direção a minha nova casa avistei Ashely, pensei em mim esconder, mas já não dava mais tempo.

A apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora