Capítulo 2

68 3 1
                                    

**

No outro dia acordei com o alarme irritante do meu celular tocando no meu ouvido. Já falei que odeio despertadores? Pois é, eu odeio. Levantei com dificuldade, tomei banho, me arrumei e fui para o refeitório encontrando Lucy lá, não sei como ela tinha disposição para levantar tão cedo.

- Bom dia! -Falei me sentando ao seu lado

- Bom dia -respondeu sorrindo- Ansiosa para a primeira oficina de teatro?

- Muito! - exclamei animada.

Comemos e depois fomos em direção a sala onde começaria as aulas, eu não poderia estar mais feliz. Pra ficar mais feliz só fazendo par romântico com o Ian Somerhalder.

**

Quando estava saindo da oficina de teatro com Lucy presenciei de novo a cena de Tyler e seus amigos brincando com os óculos de Stiles enquanto ele era empurrado no chão.
- Parem com isso! O diretor vai ficar sabendo disso - Exclamei irritada, não aguentava mais aquele idiota e suas brincadeiras de mal gosto.
- ah é?! Então porque você não vai lá falar com ele, ele tá bem ali agora. -Apontou em direção ao diretor. Fui até lá.
- Desculpa o incômodo, diretor. Só vim informar que o senhor Tyler Blackburn e seus amigos estão praticando bullying com o Stiles.
- Senhorita, Benson! Isso é só uma brincadeira de adolescentes. Esqueça isso se não quiser perder sua bolsa. Agora se me de licença preciso ir.
O olhei sair indignada, não conseguia acreditar no que tinha acabando de ouvir.
- E aí, Princesa? Vou ser expulso ou levar suspensão? - perguntou debochado-
- O que você fez pra ele agir assim? -Perguntei ainda sem acreditar.
- Meu pai é o sócio majoritário, o diretor tem amor ou emprego, nunca mexeria comigo.
- Isso é injusto! -exclamei irritada, cadê a justiça daquele lugar?-
- Injusto ou não, isso é uma realidade. -Sorriu vitorioso-
-  Tyler, por favor! Você não pode ficar maltratando as pessoas dessa forma, o Stiles não merece isso - olhei bem no fundo dos olhos castanhos intensos dele e fiquei meio tonta. Por um momento pensei que  Tyler cederia, mas estava redondamente enganada.
- E o que eu ganho em troca, princesa? -Falou com o rosto a centímetros do meu e cariciou a maça do meu rosto fazendo com que eu sentisse seu alito quente que cheirava a menta. Aí vocês perguntam: "Quem tem alito que cheira a menta?"  Tyler tinha. Senti os pelos da minha nuca se arrepiarem e fechei os olhos sentido o perfume gostoso adentra pelas minhas narinas me esquecendo por alguns segundos que ele era um idiota. Quando me dei conta da besteira que ia fazer os abri rapidamente.

- Bom, dignidade talvez?! -Argumentei.
- Não me convenceu. Precisa melhora seu argumentos, Princesa.
-  Tyler, por favor! -Supliquei.
- Não, eu nunca cedi pra ninguém e desculpe informar, mas você não será a primeira.
- Você é mesmo um idiota.
- Eu acho que você tá aqui não pelo Stiles, mas porque tá louca pra me beijar e não quer assumir.
- Não seja idiota, eu NUNCA beijaria você.
- Olha que nunca é muito tempo, Princesa.
- Desisto, você é irritante -Sai dali furiosa.

Narrado por  Tyler:

- Essa aí você não pega não - disse Tyler zoando-
- Pego quando quiser - Afirmei convencido. Ela seria minha na hora que eu quisesse como todas as outras eram.
- Duvido -afirmou John-
- Que apostar? -desafiei.
- Aposto que você tem dois meses para tentar conseguir namorara com ela.

-Namorar? Não está indo longe demais não? - Eu odiava isso de namoro, ter alguém tentando mandar em mim e pior, ter que ficar só com uma.

- Qual é, Tyler? Vai amarelar? Ta com medo de não conseguir? -Me zoou-

-Claro que não, só não acho necessário isso de namoro, você sabe muito bem que eu nunca namorei, não gosto de me prender.

- Tudo tem sua primeira vez e nem é por muito tempo, fora que você não vai precisar ser fiel.- afirmou John sorrindo malicioso.
- Beleza então -retribuir com o mesmo sorriso.

A apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora