NÃO VOU MUDAR MEU JEITO POR VOCÊ!!
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~~.~.~.~.~.~.~~.~.~.~.~~.~.~~.~.~.~.~.~.~.~.~.~..~.~.~.
Segunda feira,
Sério não acredito que estou escrevendo nesse caderno RIDÍCULO as 05:50 AM que minha mãe me deu ontem,como ela mesmo diz "seu diário querida" que coisa de menininha,eu já tenho 17 anos não tenho mais idade pra ficar relatando minha vida nessa porcaria,imagina se eu contasse tudo aqui? minha vida inteira e segredos apenas meus sendo relatados em um simples caderno onde qualquer um pode chegar pegar e ler? Não definitivamente não!! Minha mãe me mataria se um dia ela pegasse meu "DIÁRIO" e lesse sobre aquela noite que menti dizendo q fui dormir casa da Clara quando na verdade me acabei de beber em uma festinha particular com meus amigos...Por isso não escrevo nessa droga e nunca vou escrever. Coisa clichê!!
Largo esse caderninho idiota e vou me arrumar afinal hoje é segunda né dia de ir pra quele inferno chamado escola. Tomo um banho demorado e relaxante e já pretendia até cochilar no chuveiro quando minha mãe grita:
-CAMILAAA SAI DESSE CHUVEIRO AGORA!! - Ela grita como se eu fosse surda!!
-Não pode nem tomar banho nessa casa em paz mais !!-respondo e fecho o chuveiro.
Saio do banheiro enrolada na minha toalha rosa (pois é infelizmente ela é rosa,eu juro que tentei comprar uma preta) e vou pegar meu celular por que o vicio é maior que a vontade se trocar, quando ligo o celular vejo as horas e tomo um susto 6:55 AM ótimo perdi o ônibus e estou super atrasada,realmente melhor jeito de começar minha segunda feira.Feito uma louca eu me visto pego os primeiros livros e cadernos que eu vejo pela frente, faço um coque despojado meio descabelado e ótimo ai está o look top que eu programei pra hoje,desço a escada correndo passo pela sala e lá esta um bilhetinho da minha mãe:
-FUI TRABALHAR NÃO FIZ O CAFÉ DEDUZI QUE ESTARIA ATRASADA E NÃO IRIA DAR TEMPO DE VOCÊ TOMAR,TEM MAÇÃ EM CIMA DA MESA. BEIJOS MAMÃE
Acertou em cheio mãe não vou tomar café,pego minha maçã e saio correndo(já que que perdi o ônibus) pro meu primeiro dia de aula depois das férias.
Sim eu diria sem sombra de dúvidas que a escola é uma merda,somos meio que divididos em grupos:
GRUPO 1 AS PATRICINHAS/PUTAS: As que se sentem donas do mundo,as que tem seus próprios carros e se importam somente com elas mesmas ou com as roupas que outra pessoa veste. resumindo são umas vadias mas os meninos caem aos pés delas.
GRUPO 2 OS NERDS /CLUBE DO LIVRO: Aqueles que sofrem nas mãos dos valentões e das patricinhas,mas que são ótimos alunos e até legalzinhos (bizarros mais legais)
GRUPO 3 VALENTÕES/MEDO: São aqueles que atormentam os pobrezinhos dos nerds, aqueles que jogam bolinhas de papel ou colam chiclete em seu cabelo,enfim eles são o terror pra qualquer um que cruza seu caminho.
GRUPO 4 GÓTICOS/ROQUEIROS: São os "izolados" os que metem medo até nos valentões,aqueles que se vestem de preto e escutam um rock pesado mas no fundo são gente boa (mais dão medo)
GRUPO 5 OS MENINOS/LINDOS: São aqueles que todas as meninas sonham em ter como namorado o "Brad Pitt" mas a maioria namoram as patricinhas ou querem namora-las e deixando bem claro: eles são bonitos apenas fisicamente por que são todos burros e idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Jeito Louco de SER
Teen FictionA história conta sobre uma adolescente de 17 anos chamada Camila, que mora em Londres-Inglaterra, seu pai faleceu quando ela ainda tinha 12 anos.Sua mãe resolve ir morar com seu padrasto em outra cidade la ela vive novas aventuras e novos amores...