Imagem acima é o Fernando e a camila com 6 anos (Fernando é o pai da camila que faleceu)
Como eu já havia contado antes,eu perdi meu pai muito nova e minha mãe sempre me criou sozinha.Meu pai era um CEO muito renomado assim como o pai da Clara eles viajavam muito chegavam a ficar 1 semana fora de casa,ele nunca esteve muito presente por conta do trabalho mas quando estava em casa compensava eu e minha mãe os dias que ele ficava fora.Saíamos todo fim de semana e ele sempre sendo o pai companheiro eramos a família perfeita até que um dia aconteceu oque ninguém esperava: Meu pai veio a falecer.
Nesse dia minha mãe me levou pra escola como sempre, e meu pai nos acompanhou por que de lá ele ia pro aeroporto,ele se despediu de mim e da minha mãe e eu fui pra aula mal sabendo eu que aquela seria a última vez que eu veria meu pai.Depois de deixar eu e minha mãe na escola ele seguiu para o aeroporto dessa vez ele não iria viajar com o pai da Clara por que o acordo com a nova empresa era coisa rápida se ele tivesse sorte voltaria no dia seguinte, mas nem tudo saiu como o esperado ele estava no avião e faltava menos de meia hora pra pousar, quando o piloto perdeu o controle do avião e acabou tentando fazer um pouso forçado que não deu muito certo,o avião se chocou com o chão resultando em muitos ferido e 10 mortos e dentre os falecidos estava meu pai.
Quando eu e minha mãe descobrimos perdemos o chão,minha mãe entrou em depressão e eu no começo não acreditei fiquei semanas até cair a ficha que dessa viagem meu pai não voltaria,hoje não tenho mais consultas com o psicologo mas minha mãe tinha até semana passada e faz 5 anos que ele morreu e a dor ainda não passou e eu não tenho esperanças que um dia passe...Mas hoje nós estamos no futuro e vejo que minha mãe sofreu tanto quanto eu e sim ela merece uma segunda chance mas oque custava ter me contado primeiro?
~.~.~.~.~.~.~.~.~~.~~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~~.~.~.~..~.~~.~.~.~~.~.~.
Abro a porta do quarto e ela entra:
- Filha precisamos conversar, não é oque você viu. -Ela diz
-Não é oque eu vi? então o que eu vi? sabe mãe eu sei muito bem oque eu vi e não foi nada agradável.-digo com raiva.
-Filha oque eu quero dizer é que eu e o Roberto nós estamos ficando a um tempo e eu estava esperando a hora certa pra te contar,não queria que seu primeiro contato com ele fosse desse jeito.- ela diz melancólica.
-Então quer dizer que isso já tem tempo?Nossa mãe esperava mais de você!! Mas ta tudo bem não vou te culpar até por que a mãe aqui é você e eu não posso te dizer oque você deveria e oque não deveria falar. -digo rispidamente.
-Não fale assim comigo Camila!! Eu sei que você ainda não superou o que aconteceu com seu pai e sei que não quer outra pessoa no lugar dele mas com sua permissão ou não eu amo o Roberto!!- ela diz .
-Então quer falar de superação?não sou eu que até semana passada ia no psicologo e ficava lá horas tentando superar a morte do meu pai!!- respondo já com os olhos cheios de lágrimas,pensar no meu pai me faz lembrar do vazio que sinto no peito.
-CHEGA CAMILA!! Meça suas palavras pra falar comigo,e o Roberto nunca irá roubar o lugar do seu pai nessa casa mas você querendo ou não ele vai conviver com agente a partir de agora.-ela responde gritando.
-É o que veremos.-Pego minha bolsa e saiu do quarto,começo a descer as escadas indo em direção a porta quando escuto minha mãe gritar.
-Onde você vai?-ela pergunta.
-Vou pra casa da Clara - respondo começando a destrancar a porta.
-Essa hora?Camila já são 22:22 da noite!!- ela diz.
-Ótimo aproveita e chama o "RÔ" pra ver filme com você,por que eu não vou atrapalhar novamente.-Digo saindo e bato a porta.
Como a casa da Clara fica a 2 quarteirões da minha vou correndo,ainda com a roupa que sai com Jack e com o rosto igual a da noiva cadáver de tanto rímel que estava escorrendo junto com as lágrimas,chego na casa da Clara e toco a campainha,Clara abre a porta e me ver aos prantos me puxa pra dentro e fecha a porta logo em seguida me dá um abraço:
-Oque aconteceu Mila? Jack fez alguma coisa com você?-ela pergunta e eu nego com a cabeça.
-Lucas ? Sabia que aquele garoto não prestava.- ela diz.
-Não é nenhum dos dois na verdade é a minha mãe. -respondo com a voz trêmula e quando ia começar a chorar de novo ela fala:
-Vem vamos subir,aproveita e lava essa cara, Monster Righ-Ela diz e me empurra pro quarto dela.
Depois de ter lavado meu rosto e tirado toda minha maquiagem sentamos na cama eu e Clara
-Cadê seus pais?- pergunto.
-Saíram pra jantar. -ela responde.
-Não queria atrapalhar você e que não tinha outro lugar pra ir -Digo.
-Para de besteiras Camila sabe que estou aqui pro que der e vier!!Deita ai que eu vou fazer um brigadeiro pra gente. -Ela diz e vai pra cozinha me deito e tento não pensar no que acabou de acontecer.
Minutos depois ela volta com uma vasilha cheia de brigadeiro e duas colheres.
-Pronto agora já pode me contar oque esta acontecendo!!- Clara diz.
Contei tudo pra ela sobre o lucas no cinema,sobre meu "padrasto" e quando acabei ela disse:
-Mila acho que você tem que deixar as coisas acontecerem vai que o tal padrasto é legal,agora o Lucas você sabe minha opinião em relação aquele babaca.-Ela responde.
-Clara você nem conhece o Lucas,se você conhecesse ele saberia o quão ele é legal.-eu digo;
-Lógico como me esqueci que você é a melhor amiga e futura namorada dele.-Ela diz irônica
-Você é chata em. -Reviro os olhos.
-Você que vive no mundo da lua dona Camila,agora vamos dormir que amanhã tem aula.-Clara diz.
Deitamos na cama e fomos dormir amanhã vai ser o dia de encarar minha mãe.
~.~.~.~.~.~.~~.~.~.~.~.~.~~..~.~.~~..~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~~.~.~.~.~~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
FIM DO 3° CAPITULO!!!
Desculpe por demorar a postar mas estava com um probleminha no notebook
Não se esqueça de votar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Jeito Louco de SER
Teen FictionA história conta sobre uma adolescente de 17 anos chamada Camila, que mora em Londres-Inglaterra, seu pai faleceu quando ela ainda tinha 12 anos.Sua mãe resolve ir morar com seu padrasto em outra cidade la ela vive novas aventuras e novos amores...