Imagem acima é da Clara(amiga da Camila)
-Qual filme vamos ver Mila?-Jack pergunta.
Depois de horas decidindo o que vestir e qual penteado usar,Jack e eu chegamos ao cinema.
Você deve estar se perguntando: nossa por que demorar horas pra se arrumar quando só apenas vai ir ver um filme com seu amigo quase irmão? Sim eu me arrumo horas pra ir no cinema com meu melhor amigo,claro que não vai rolar nada entre nós mas nunca se sabe quando vamos encontrar o amor da nossa vida e o Empire Cinemas não é qualquer cinema,pessoas de quase todo o mundo vai lá, e eu espero confiante em achar meu príncipe perdido la por que pagar 9,50 Libras (40 reais) em um filme tem que ser príncipe mesmo...
Jack e eu estamos na frente do painel de propagandas dos filmes que estão em cartaz tentando decidir qual ver:
-Que tal comédia? - Jack pergunta.
-Não estou afim de sair de lá querendo fazer xixi.-respondo fazendo uma careta.
-Então vamos ver ação?-Jack pergunta.
-Melhor não...Sabe que não gosto de ação .-Digo.
-Então qual Mila?-Jack diz com o tom de quem esta começando a ficar impaciente.
-Podemos ver romance,Olha esse filme parece bem legal.-Respondo apontando pro cartaz.
-Nem vem,nada de filme de mulherzinha. - Ele diz fazendo careta.
-Então vamos ver terror,apesar que morro de medo -digo
-Ótima escolha vamos ver terror!! - ele diz.
-Ok mas saiba que se eu não dormir de noite a culpa é sua.-digo fingindo falar sério.
-Tudo bem eu assumo essa horrível culpa- ele diz rindo.
Acabamos por ver um filme de suspense que nem era muito terror chamado "Story of your life"(A chegada) eu com meu maravilhoso senso( critico só que não) achei o filme um pouco paradinho comparado a propaganda de filme de terror que o Jack disse,mas o lado bom foi que quando saíamos da sala de cinema encontrei o perfeito,o lindo e o menos babaca dos meninos do clube de futebol, sim o lindo do Lucas.Ele claro nem reparou na minha presença afinal somos invisíveis esqueceu? Lucas tem olhos azuis e o cabelo louro um verdadeiro príncipe,ele estava acompanhado dos amigos Kevin e Marcos e foi nesse momento que resolvi pagar mico:
-Quer um babador ai?-Jack fala rindo.
-Vou la falar com ele Jack!! me deseje sorte.-eu digo
-Se eu fosse você não fazia isso Mila,você já fica toda lerda quando vê ele imagina falar com ele.-Jack fala.
-Lógico que consigo vou só da oi e volto,toma segura isso.-Digo e entrego o copo de refrigerante pra ele
-Se eu fosse você não...
Jack começou a falar alguma coisa mas nem parei pra prestar atenção por que se eu parasse perderia a coragem e também tinha uma missão pra cumprir: falar com Lucas,não vai ser tão ruim né o pior que pode acontecer é só ele não da a miníma pro que eu falar.Chego perto dele aproveitando enquanto ele está sozinho já que seus amigos foram comprar sorvete e vou falar com ele:
-O..oi Lu..Lucas-comprimento ele gaguejando e querendo caçar um buraco pra eu me enfiar.
-Oi...Te conheço?-Ele diz meio confuso.
-Sim...Eu...Eu sou a Camila da Westminster Kigsway College a mesma escola que você,somos da mesma classe de biologia.-Respondo meio decepcionada por ele nunca ter me notado,apesar que eu meio que sabia disso.
-Haa você deve ser a menina que dorme a aula inteira.-Ele diz sorrindo,e que sorriso.
-Sim sou eu,o que veio fazer aqui? ver um filme?-Pergunto.(Não burra,ele veio comer churrasco)
-Sim..acho que todo mundo que esta aqui veio fazer isso...-Ele diz em tom de deboche.
-verdade...eu...-quando eu ia terminar de falar os amigos deles chegam.
-Quem é ela Lucas?Nova conquista?-Marcos pergunta pro Lucas.
-Para de gracinhas Marcos ela é só...da onde você é mesmo? -Ele pergunta coçando a cabeça.
-Sou da sua classe de biologia.-Eu respondo,não pode ser ele esqueceu do que conversamos a alguns minutos atrás.
-É ela é apenas uma colega de classe. -Ele diz
-Okay agora deixa sua "colega de classe" ai e vamos pra festa da Bia.-Kevin fala.
-Ta bom vamos.- Lucas responde e sai sem nem dar um tchau.
E assim,foi minha primeira conversa com o Lucas,tudo bem ele não ter lembrado de onde sou todo mundo erra né? Jack vem ao meu encontro e me entrega o meu copo de refrigerante:
-Como foi a sua primeira conversa,com o babaca do Lucas ?-Jack pergunta.
-Ele não é um babaca ta,na verdade foi legal,ele só não deu tchau quando foi embora mas foi por que ele estava atrasado.-respondo sem saber quem eu estava tentando convencer.
-Que pena,mais pelo menos falou com ele já é alguma coisa,agora vem vamos embora por que já é 21:00 PM. -Ele diz se direcionando pra saída.
Entramos no carro e enquanto Jack dirigia eu fiquei olhando pela janela pensando no Lucas,ainda vou conquista-lo hoje foi só a primeira impressão ele não deve ser tão burro assim,Amanhã vou tentar falar com ele. 31 minutos depois chegamos na minha casa desço do carro me despeço do Jack e entro,jogo minha bolsa na bancada da cozinha abro a geladeira pego o pote de Nutella,uma colher e vou pra sala cumprimentar minha mãe e subir pro meu quarto derrepente vejo algo que achei que nunca veria: minha mãe beijando um homem no nosso sofá,no sofá do papai.Vejo aquela cena e subo a escada correndo deixando cair a tampa da NutelLa no chão fazendo barulho.
-Camila? -Minha mãe pergunta.
-Calma mãe foi só a tampa que caiu na escada não queria atrapalhar essa cena linda.-respondo e bato porta do meu quarto com força.
Tudo bem eu sei que sou grandinha pra entender que minha mãe merece uma segunda chance no amor,mas esperava que quando esse dia chegasse ela sentasse comigo e conversasse queria que ela me apresentasse ele e não encontra-lo aos beijos com minha mãe.
Minha mãe bate na porta eu finjo não escutar,depois de alguns minutos o barulho cessa olho pela janela e vejo o carro dele ir embora e minha mãe entrar,ela bate na porta e diz:
-podemos conversar Camila? -ela pergunta.
-ok...-respondo e abro a porta.
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~..~.~~..~~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.
FiM DO 2° CAPITULO !!!!!!
queria agradecer pelos votos e visualizações do 1° capitulo
Não esqueça de votar e comente oque esta achando.
Acha que a Camila vai gostar da ideia de ter um padrasto?
BJS ATÉ O PRÓXIMO CAP.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Jeito Louco de SER
Teen FictionA história conta sobre uma adolescente de 17 anos chamada Camila, que mora em Londres-Inglaterra, seu pai faleceu quando ela ainda tinha 12 anos.Sua mãe resolve ir morar com seu padrasto em outra cidade la ela vive novas aventuras e novos amores...