Como tudo começou parte 3

60 7 0
                                    

Mais um capítulo pra vcs. Espero que gostem :-)

Autora OFF /Sakura ON :

Eu ainda estava deitada na cama, não estava mais chorando porém muito triste e preocupada.

-Como vou ter um emprego? Nunca trabalhei!!  Isto aconteceu tão de repente, meus pais deveriam ter me avisado antes eu poderia ter me prevenido!!-Pensei.

Meu celular começa a tocar e eu pego ele que estava no criado -mudo ao lado da cama, vi o nome de quem era a ligação "Ino" atendi na mesma hora tinha que aproveitar o momento e contar a minha situação, que talvez não estudaria lá e não nos veríamos tanto quanto antes.

Eu: -Alô?

Ino: -Sakyyyy!!!  Amiga como estão as coisas aí? Eu tenho uma novidade pra te contar!! (disse ela muito animada, aposto que é sobre a nossa nova distração).

Eu: - Eu também tenho uma coisa pra te contar.

Ino: - Deixa que eu conto a minha primeiro, olhe as meninas e eu pensamos em algo para nos distrair então eu lembrei que tenho um primo que mora em Miami e ele é muito rico, as festas que ele dá é de outro nível. É incrível e ele mora numa mansão que fica na praia não é maravilhoso? Vamos poder fazer o que quisermos por lá!!! O que vc acha?

(Há não disse que era sobre isso? A Ino é doida).

-Ino é melhor vc combinar isso só com as meninas pq eu acho que não vou poder ir. -Digo desanimada.

Ino: -Hã? Pq? Nem invente senhorita Haruno as férias da faculdade estão chegando e temos muito é que aproveitar!! Nada de ficar em casa desanimada, isto está fora de questão.

Eu: - Aí meu Deus!! Não é isso Ino, é que aconteceu umas coisas aqui em casa e não está sendo nada fácil, tenho que pensar primeiro no que eu vou fazer, entendeu agora ??

-Sim, mas, o que aconteceu?? -Ino diz parecendo preocupada.

-Suspiro

Resolvi contar tudo a ela já que somos melhores amigas, quem sabe ela me ajuda a resolver esse problema?? Sei que ela parece ser meio doida as vezes mas Ino sempre tem boas idéias, espero que consiga me ajudar...

- Não acredito!!!  Nossa Saky!! Mas os seus pais eram tão ricos nunca imaginei que eles estivessem tendo esse tipo de problema na empresa, eles são tão cautelosos.

-Ino diz isso surpresa, consigo imaginar ela boquiaberta.

Eu: - Pois é Ino nem eu consigo acreditar nisso mas é a mais pura verdade e eu tb pensava que eles eram mais cuidadosos com esse tipo de problema.

Ino: - Lamento muito Sakura eu não sabia disso, não consigo pensar em nada pra te ajudar amiga!!

-Eu sei Ino vc não tem que se preocupar com isso, o único problema é que eu não sei o que fazer também. -Digo já começando a me desesperar.

-Já sei Sakura, já sei como vou ajudar vc e até as meninas e eu!!!

-Ino fala toda animada. (eu hein, o que deu nela?)

Eu: - Ino, Ino o que a senhorita está pensando?

-Chegue cedo segunda-feira na universidade aí vc saberá!! Rsrsrs.

-Ino fala com uma voz maliciosa ( ela vai aprontar alguma só pode ser).

Eu: - Ino!!  Me conte logo estou curiosa o que vc vai aprontar?

Ino:  -Segunda Saky, segunda vc vai saber!!

-Aff assim não vale!!

Sakura OFF /Autora ON :

Liberdade Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora