capítulo 4 - Novo Plano

71 8 6
                                    

  Oláaaaaaa Meus queridos leitores!!  Eu sei que demorei muito pra postar mas, os projetos do colégio são muitos e eu ainda nem acabei de fazer. Bom pelo menos consegui um tempo pra terminar o capítulo e postar especialmente pra vcs. :-)

Ah eu mudei a capa deste livro ou fanfic sla kkk.

Espero que curtam!!

AUTORA ON :

Sakura saiu dos seus pensamentos e voltou a realidade, parando o carro em frente à cafeteria quando percebeu que suas amigas estavam saindo de lá.
Todas elas saíram correndo com mochilas recheadas de dinheiro e coisa roubada das pessoas da cafeteria e pararam em frente ao carro onde estava a rosada.

Ino: - Vai, vai destranque a porta Saky!!!
Sakura: - Já está, entrem!
E todas elas entraram, Ino, Tenten e Hinata  que sentou no banco do carona.
Sakura acelerou o carro e se dirigiu à caminho de um apartamento alugado por elas.
    
   - Meu Kami!!!!  Eu sei que já faz um bom tempo que fazemos isso, mas ainda é tão emocionante!!!

AUTORA OFF /SAKURA ON:  [ Pq eu faço isso toda hora?]

Ino começou a falar eufórica e quase sem ar, como se fosse a primeira vez que roubava.
Eu sei que pode parecer loucura mais é bem emocionante mesmo. Acho porque a possibilidade de sermos presas é grande, ainda que a polícia não saiba a nossa identidade, arriscamos muito.
Fazer o que? Precisamos de dinheiro por necessidade e diversão é claro.

   - Ainda estou com um frio na barriga, sei que usamos máscaras mas o medo de sermos pegas foi maior.  - Hinata indaga com uma voz um pouco assustada e acelerada.

    -  Hm, a Hina ainda não se acostumou a isso. Eu não estou com medo, pelo contrário estou bem animadaaaa!!  Mal vejo a hora de chegarmos em casa e contar todo esse dinherinho lindo e as outras coisas também.

Tenten fala e depois bate palminhas.

  - Ui, exatamente isso que faremos Tenten e Hinata não se preocupe somos super, ultra, mega power inteligentes e sortudas nunca que seremos pegas, seria mais fácil nós apaixonar por um boy lindo tipo Harry Style. 

     Ino começa a rir igual uma louca.

    - Nossa Ino, melhor comparação hein? - Tenten a fita com uma voz cheia de sarcasmo e diversão ao mesmo tempo.

  - A Ino viaja muito.  - Diz Hinata revirando os olhos.

    -  Ou também pode ser aqueles lindos garotos do BTS.

Argumenta Ino apontando pela janela do carro um painel de um prédio que divulgava a banda.

  -  Isso não é viagem , é MACONHA!!

Eu comento e todas nós começamos a rir.

    Ino: - Olha só? Finalmente abriu a boca Sakura, deste de que saímos da cafeteria vc não disse uma palavra.

   - É que vcs não calam a boca, como vou falar? suas tagarelas.

Tenten : - Fale assim mesmo!!!

Hinata: - Impossível.

Sakura: - Também acho.

   Ino: O importante é que estamos felizes e essa noite iremos aprontar muuuito.

    - Só podia ser Ino mesmo. 

Tenten fala e sorrir.

  - Ok, meninas mas lembre-se não podemos só pensar em curtir temos que....

Liberdade Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora