Capítulo 5 - Balada

36 5 4
                                    

Eu de novooo!!! mais capítulo, gente
Divirtam-se!!! ;-)

HINATA OFF/ INO ON :

- Cala boca Tenten, eu não sei pq vc está assim, sempre foi a primeira a querer sair e agora o que deu em vc ficou lerdona? Falo com muita raiva, meus braços estão cruzados e estou gritando com essa minha amiga que me dá nos nervos.

- Não precisa fazer todo esse drama Ino. Só porque não estou afim de sair? Eu acho que as meninas também estão cansadas, é melhor ficar em casa e dormir hoje. Indaga Tenten que tb me fitava com uma expressão de raiva e com uma mão na cintura.

Suspiro.

Pensamentos......

Eu sempre tive tudo que quis.
Meus pais são casados e muito felizes, eu moro com eles também, adoro festas e viver uma vida louca, sempre me arriscando, tive alguns rolos com uns garotos mas nada sério, era apenas sexo. O meu lance é curtir apenas. Pq? Eu gosto de viver assim qual é o problema? Não significa que eu seja uma Vagabunda. Quando eu entrei pra faculdade quase não acreditei, que meus pais conseguiram me convencer a fazer medicina, eu até que gosto mais nao faz meu estilo estudar, só que eles acharam que era o melhor pra mim. Bom pelo menos eu conheci essas garotas sem noção como eu!

Sorri por dentro.

Sakura Haruno foi a primeira com quem eu falei naquela bagaça, ela era toda certinha ( até hoje é) conversava com todo mundo, é doce, extrovertida mas reservada sem ser louca tipo eu. Muita inteligente com" a cabeça no lugar " meus pais diriam assim.
Ficamos muito amigas durante esse período, até eu diria.
Ela não mudou muita coisa não, quero dizer em ser "certinha",acho que a Saky tem medo de se aventurar na vida, sei lá.
Logo depois veio a Hinata Hyuuga, fofa e simpática, super ultra mega power tímida, ela é uma versão pior da Saky no sentido de ser "Santa". E por último nada mais é nada menos que Tenten Mitsashi, como eu só que uma versão mais calma, ela também é linda, lógico como todas nós, cabelos castanhos e olhos da mesma cor.

( Fim do pensamento.)

Respirei fundo, para tentar me acalmar e ainda convencer ela, mas quando eu ia falar, Sakura me interrompe:

- Ei Ino, Tenten vcs ainda estão brigando? Porque? - Diz ela em pé na nossa frente junto a Hinata.

Eu respondo de imediato.

- Não estavamos brigando, só conversando, é que a Tenten é muito chata, não sei porquê do nada, não quer mais sair, logo ela que era a melhor companheira das baladas, agora não quer mais sair. Aff!

Digo já bufando e cruzo os braços.

- Não acredito , Ino - Sakura começa a rir.

- Vcs estavam discutindo por causa disso? - Hina pergunta com a voz um pouco baixa e serena, parecia não acreditar.

( É melhor acreditar sim, pessoal eu adoro baladas e não aceito companheiros cair fora por causa de tristeza ou outra coisa, é muito ruim.)

- É que a Ino só pensa em si mesma e esquece que temos nossas próprias vontades. - Tenten alfineta, me fulminando com o olhar.

Sakura: Chega, chega, chega. Minhas melhores amigas, parem com essas besteiras e sim, vamos todas nos divertir essa noite. Não é só pra "Sobreviver " ( Ela faz as no ar com as mãos) que roubamos. Relaxamos hoje, e amanhã..... Amanhã é um novo dia. - Ela nos fita com um ar divertido.

Uau! Foi a primeira coisa que eu disse. Sakura Haruno, passar um dia sem pensar no amanhã? Espera eu ainda estou processando está idéia.
Fiquei ao lado da Saky e passei meu braço cruzando o dela .

Liberdade Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora