O Túnel Dos Gritos

167 0 0
                                    

Perto de Niagara Falls, há um pequeno túnel que há muito tempo, serviu como uma faixa de pedestres entre fazendas na área. É uma passagem estreita e escura sob a estrada de ferro entre Toronto e Nova York, onde ele geralmente neblina impede para ver além da sua própria mão. Este túnel foi um crime arrepiante que deixou o lugar amaldiçoado e centenas de pessoas que afirmam ter sentido uma presença quando eles cruzaram com ele. Esta é a lenda...

Mais de um século atrás que havia algumas casas perto da vizinhança do túnel. Um deles tinha uma família desfeita pelo alcoolismo do pai, um homem violento que descarregou toda a raiva que sentia por sua vida miserável, batendo a sua esposa e sua filha única, sempre que ela está bêbada. Mulheres que tentaram resistir os espancamentos e evitar que atingiu a filha dela, como um escudo e dizendo se mesmo que o marido seria quem era quando se conheceram. Mas a situação não melhorou e, temendo pela vida de sua pequena, steeled vontade e decidiu pedir o divórcio.

Homem olha para sua esposa que estava saindo de casa com a garota, foi tanto que ele ameaçou incendiar a casa com eles dentro se eles tentaram tirar de lá furioso. A mulher para ver como o homem acenando uma lâmpada de óleo e aproximando-se perigosamente as cortinas, decidiu enfrentar pela primeira vez em sua vida e começou a empurrar enquanto gritando-lhe fortemente.

Reação masculina foi rápida, lançou a lâmpada contra um dos móveis, que imediatamente começaram a consumir, atingindo o teto de chamas de madeira em questão de segundos. Ela se virou para a esposa dele e atirou-a de um soco, mas não contente com isto continuou golpeando e chutando enquanto ela estava inconsciente no chão. A garota, ao ver a cena, escapou dominar pelo pânico, correr o mais rápido possível com a intenção de chegar à casa dos vizinhos que estavam do outro lado do túnel. Enquanto corria, virou um segundo para ver como toda a casa começou a queimar quando sua mãe ainda estava lá dentro, e seu pai veio a afastar lentamente mas seguramente com uma lâmpada de óleo na mão.

Mas o voo dele não teve êxito; Desde então, quando ele estava no meio do túnel escuro, o nevoeiro impediu-o de vista uma pedra, que tropeçou e caiu de cara no solo encharcado e frio. Senti uma grande dor no tornozelo e tentando se levantar, a dor superou e caiu novamente. Esse período de tempo foi aproveitado por seu pai para alcançá-lo.

A garota estava paralisada pelo medo quando ele assistiu como seu pai enlouquecido se aproximou dela e lentamente derramado o óleo sobre seu pequeno corpo. Então o único som era ouvido no túnel: o de um jogo de iluminação antes arrojara o pai da garota e atearam fogo.

Os gritos de dor da menina foram então angustiante que eram impressos pela eternidade entre as paredes deste túnel, que desde então é chamado localmente "Túnel dos gritos" (túnel gritando em inglês). O destino do pai nunca ficou claro, que alguns dizem que ele voltou para a casa em chamas e voltou a arder nas chamas mesmas que ele tinha causado, outros que desapareceu e nunca foi preso.

O que é verdade, é que existem poucos bravos que se atrevem a aproximar-se o túnel de gritos à noite, porque qualquer um que entra pode sentir que há algo de negativo em seu interior e uma presença de observá-los. Diz também que, se acendeu um fósforo no meio do túnel (o lugar onde a garota queimada), um grito de partir o coração pode ouvir e sentir como se uma brisa apaga-se imediatamente se a chama, como se alguém tivesse explodido para trazer de volta a escuridão de suas paredes...

NOTA: Esta é uma versão de uma das lendas mais famosas dos Estados Unidos e Canadá, existem mais duas variantes. Em um da garota, escapando do fogo, correu com as roupas em chamas para o túnel onde finalmente foi consumida no fogo, gritando e se contorcendo de dor. A outra garota foi estuprada dentro do túnel, e assim ele poderia testemunhar contra seus estupradores, atearam o fogo.

A verdade é que não há nenhum algo negativo e sombrio como até mesmo os mais cépticos dizem sentiu algo observá-los durante a travessia de suas paredes sob os trilhos de trem. Hoje se tornou um dos destinos turísticos, quando um vai visitar as Cataratas de Niagara, desde sua fama catapultou ainda mais quando o túnel foi usado como cenário para o filme "a zona morta" (1983), baseado numa história de Stephen King, o túnel dos  gritos.

Contos De Terror Onde histórias criam vida. Descubra agora