Abóboras

124 0 0
                                    

Numa área remota e triste daquela grande cidade, um bairro pobre, eu tenho que dizer, obscuros.
Onde os marginalizados finalmente encontraram um lar após o disparo por um longo tempo. Um arrepiante, extraordinário e pouco credível evento aconteceu naquele lugar, mas de fato, aconteceu.

Assim, designou os jornais que cobriram então a notícia, quando provas só foi reduzida para testemunhas de confiabilidade duvidosa, por serem vagabonds e bêbados.
A Comunidade do curso foi marcada para sempre datas de Halloween, como eles foram marcados como os outros.
Porque, é necessário dizer que mesmo o mais cético dos cientistas tem que aceitar o fato de inexplicável acontecer naquelas datas. E não se pode negar que esta época do ano é importante para muitas culturas, separados por continentes.

E aconteceu que, que depois comentá-los. Você vai decidir se acredita ou não. Embora isso é algo que não é realmente importante.

Esse curso, localizada na periferia da metrópole alastrando, infância floresceu, como fazer flores silvestres nas fendas do concreto bruto. E como acontece quando há muitas rachaduras e flores silvestres que crescem ao mesmo tempo, um bando de crianças, aproximadamente da mesma idade, cresceu.

Todos entre 9 e 11 anos de idade e como sempre, dedicaram-se para causar problemas à sua já por si só, incomodado pais, correndo daqui para lá, roubar coisas, fazendo travessuras. Todos, no entanto, faltava-lhe a malícia dos adultos. Tinha não foi corrompido pela vida, ainda não. E eles mantiveram um código de lealdade absoluta
Cinco eram aqueles malandros, como todos os seus vizinhos disseram. Paul, o menor, Gary e Michael de 10 anos e Mario e habitual de 11 como Josh todas as associações e o líder é quem tem mais experiência, neste caso, Josh, que era um mês maior que o Gary.

Em que lugar, triste, miserável, cheio de barracos de papelão, madeira e metal de folha. Aquelas crianças estavam felizes de estarem juntos. Viver uma vida plena de companheirismo e amizade.

Mas o mal é invejoso e sempre quer te ver sofrer aqueles que são felizes. O mal usa muitas das suas ferramentas e perversão é um deles. Semeado no coração ou a mente dos adultos é sua arma mais eficaz.

Um novo vizinho perverso, foi fixado nas crianças, que estavam por todos os lados sem a adequada supervisão de um adulto.

Ele se aproveitou disso e com truques tornou-se amigo dele. A finalidade deste homem desprezível foram as mais comuns entre as pessoas da sua laia: abuso.

Conseguiram fazê-los um a um, vítimas das suas intenções insalubres. Aquelas crianças morreram devido as lesões sofridas por vítimas de coração podre desta ser e enterraram tudo na distância. Em uma terra desolada, que serviu como um depósito de lixo.

A comunidade procurou as crianças, mas foi em vão. O assassino foi o mais ativo na busca, queria salvar a face, para que eles não suspeita dele.

As famílias das crianças, desoladas, morto em vida, perdi a esperança. 2 meses se passaram, a Comunidade manteve-se atolado na mais profunda miséria, tinham até aqueles caras que aplaudiram seus corações com suas ocorrências, com sua risada fresca, cristalina. Todo mundo viu neles que inocência perdida há muitos anos e que foram agora, de repente arrebatou-los.

No final de setembro, um dos vizinhos, encontrou um jardim que floresce no terreno-basurero. Ele estava surpreso ao vê-lo. Nunca tinha crescido nada nesta terra estéril.

Pequenas abóboras foram desenvolvidas naquele lugar inóspito e como você sabe, as abóboras utilizadas guias, ramos para seguir em frente e prosperar no chão, no chão. Normalmente as guias são aleatoriamente e procurando as melhores condições para seguir em frente.

Neste caso, não foi a exceção. Ou pelo menos assim parecia. Guias, avançando diretamente para o bairro de marginalizados. Dia após dia, noite após noite, vizinhos viram incrédulo como ramos se mudou e cresceram em um solo completamente árido. Ainda contra os guias chegaram naquele bairro miserável.

Filiais foram avançando em linha reta e em breve no coração do bairro começaram a separar-se, tomar caminhos diferentes. em meados de outubro, os ramos tornou-se as casas dos pais das crianças desaparecidas.

Ninguém poderia explicar o que estava acontecendo, mas nem toda a gente deu tanta importância.

5 abóboras começaram a florescer e crescer rapidamente em cada uma das casas. Um crescimento anormal, mas nada excessivo. E os guias continuaram a crescer levando a outras direções.

Amigos, em 30 de outubro, as abóboras já estavam maduras, com sua típica cor laranja, pronta para serem colhidas. No entanto, ninguém se atrevia a fazê-lo. E no dia 31 de outubro, eles desapareceram pela manhã. Todos pensavam que era um assalto de um dos moradores, mas ninguém viu nada. As abóboras simplesmente desapareceram.

Aconteceu uma coisa estranha noite de que 31 de outubro.

O novo vizinho foi encontrado estrangulada em seu barracão com guias de abóboras; 5 abóboras lá foram encontradas em si e dentro deles, encontramos 5 crânios de crianças com idades entre 9 a 11 anos.

E essa é a história, amigos, um de entre muitos que acontecem neste momento do ano.

Contos De Terror Onde histórias criam vida. Descubra agora