A Maldição Da Carmen Winstead

930 0 0
                                    

Após a hora da merenda escolar, professor dizia aos alunos que a placa tinha planejado um simulacro de incêndio no qual todos devem participar.

Logo após o alarme tocou e os alunos saiu para reunir no pátio. Era um dia quente, com o céu claro e um sol que queimou a pele, preenchendo as testas dos alunos com pequenas gotas de suor.

O professor começou a ler a lista de nomes. Todos eles levantou a mão e disse 'presente' de forma mecânica, consumida por tédio. No entanto, uma menina de um grupo de cinco amigos situa-se no fato de que Carmen (uma colega) estava de pé ao lado do esgoto, que CAP estava faltando por semanas e ainda faltava o professor deu o seu nome. Seus olhos brilhavam. Carmen foi entre o último da longa lista organizada em ordem alfabética: o que acontece quando chamam-lhe se ele caiu para o esgoto? "Carmen está no esgoto!", poderia estar cantando e todos rir então fora Carmen alta e pobre seria a fazer-me rir. Até quem sabe, pode acabar por nomeando-a como "A garota do esgoto". A oportunidade de quebrar o tédio e fazer história foi perfeita, então eu informei-lhes discretamente a ideia de seus quatro amigos e tudo começou a aglomeração em torno de Carmen, fingindo fumble para empurrá-lo e torná-lo cair a menos que isso parece premeditado...

A mudança foi perfeita, Carmen apenas emitida sons de denúncia enquanto o fizeram cair e quando disseram que o nome dele, as cinco meninas começaram a gritar: "ela está no esgoto está no esgoto!". "!!!!"

Um mar de risos eclodiu, mas o riso começou a silenciar quando o mestre veio ver e, antes que ele emitiu uma palavra, ela virou e olhou para todos com um sorriso repleto de angústia e terror. A situação não inspira qualquer riso: Carmen tinha caído de cabeça no buraco e pousando a cabeça dele tinha sido torcido para o lado numa posição impossível, seu rosto quase sem pele depois de ser raspado contra as paredes do esgoto em queda e um sorriso assustador, como se ele estava a gritar e ele não teve tempo suficiente. O sangue é dispersa em uma poça que se misturava com o excremento úmido e fedorento que permearam o corpo dele.

As cinco garotas veio ver. Uma lágrima cutucado timidamente na bochecha do autor da piada, enquanto seus olhos espantados assistidos como uma gordura barata jazia sobre o que uma vez foi o rosto de Carmen, movendo suas antenas para ver se estava tudo Okey. Mas nada era bom, e ela e os amigos dela me senti como um desses insetos repugnantes quando a polícia veio e determinou que a Carmen tinha um pescoço quebrado e foi morta. Eles disseram, Carmen queda é espancada com escadas de metal, então ele perdeu o rosto e pescoço, em seguida, quebrou batendo contra o concreto.

Minutos mais tarde levaram o corpo de Carmen, acompanhada por uma procissão de moscas cujo zumbido foram quase o único ruído no meio de um silêncio de funeral. Naquele dia havia um interrogatório depois das aulas. Tudo o que tinha que ir.

Durante o interrogatório, as cinco garotas disseram que foi um acidente e que eles eram testemunhas. Polícia acreditou neles e encerrou o caso de Carmen Winstead, mas algo ainda mais sinistro tinha começado...

Meses mais tarde, colegas da Carmen morta começaram a receber e-mails que foram intitulados "empurrou" e alegou que a Carmen tinha empurrado ela, que sua morte não foi um acidente. Além disso, o post disse que autores tinham que assumir a responsabilidade pelo crime, porque caso contrário teria consequências terríveis.  A maioria dos pensamentos que os e-mails foram uma farsa preparada por alguém que queria se divertir causando medo, mas outros não tinha tanta certeza.

Depois de alguns dias após a cadeia de post, a garota que concebeu o plano para ridicularizar a Carmen foi tomar banho quando de repente ela ouviu um riso estranho. Fechou a torneira para ouvir melhor: riso parecia vir de dentro do chuveiro. Foi do nada ela ficar louco? Aterrorizado, seca rapidamente, tem vestido, disse adeus à sua mãe nervosamente e fui para dormir mais cedo do que o habitual. Cinco horas depois a mãe dela acordou ao ouvir a porta bater na entrada. Sua filha estava não na sala ou no lugar da casa. Ele chamou a polícia, mas agentes pouco podem fazer a este respeito, uma vez que não poderia colocar uma queixa sobre pessoas desaparecidas até passaram 48 horas, ainda prometeram que a mãe de luto, patrulhando as ruas próximas em busca de sua filha. A busca pela família e amigos não conseguiu e a garota não apareceu naquela noite.

Na manhã seguinte, enquanto o zelador da escola limpo as folhas secas do pátio, encontrado que o topo dos esgotos (que tinham sido colocado após a trágica morte de Carmen) tinha sido levantada e afastado para um lado. Cuidado você descobriu algo realmente assustador. Parece que a menina tinha retirado isso antes que um avanço pelo Canal e foi no fundo com o pescoço quebrado e rosto destruída, apagada pelos golpes que foram caindo e batendo com escadas metálicas dos esgotos. Uma morte idêntica ao qual Carmen sofreu.

O mesmo destino esperava que os outros quatro culpado da morte de Carmen. Após a morte dos dois primeiros uma equipe da prefeitura soldadas esgoto então ninguém mais poderia abri-lo. No entanto isso não parecem impedir a terceira vítima para arrancá-la do solo, algo que exige força sobre-humana. Claro que foi a palha que quebrou o camelo e foi decidido colocar vigilância 24 horas por dia neste ponto de encontro perigoso para "suicídio".

As restantes vítimas morreram da mesma forma, mas o espírito de Carmen nesta ocasião guiando-os para suas casas perto de esgotos, vigilância pode frustrar seus planos. Um caiu dentro do esgoto, perdendo o rosto e quebrar o pescoço. Tudo o que tinha permanecido dormindo antes de sua morte trágica, ao tempo em que eles estavam mais vulneráveis, Carmen de possuir seus corpos e orientá-los, como se fosse um caso de sonambulismo em direção uma morte tão cruel como o que ela tinha sofrido. Um destino cruel porque elas se sentiriam o que estava acontecendo, mas eles não tinham controle sobre seu corpo.

Mas a sequência de mortes não parou por aí, desde então, outros colegas de Carmen também foram encontrados mortos em vários esgotos, com o pescoço quebrado e o rosto do vazio. Que também dormiram antes de aparecer morto...

Foi muito perturbador pensar que todos as outras camaradas mortos não creram em e-mails alegando que Carmen foi empurrada. Talvez o espírito de Carmen estava tomando vingança? Isso poderia explicar mortes tão estranho em que não entendia como demônios corpos tinham ido para o esgoto enquanto ninguém aparente claramente a direção em que as vítimas estavam levando antes de ser morto? O espírito de Carmen Winstead foi solto, e quem não acredita que ela foi empurrada, ela arriscou ser castigado com uma morte semelhante a Carmen, morte que caem dele ou dela durante as horas de sono, com um segredo que só iria quebrar a cair pelo ralo...

NOTA: Esta lenda é muito recente, que começou a se espalhar no ano de 2006 por uma série de post que alegou que, se não enviabas amigos história Carmen Winstead voltaria do mundo dos mortos para você por não acreditar em sua história. Ele atualmente está ressurgindo em Estados Unidos porque mensagens cadeia feita para facebook através de publicações em paredes.

Contos De Terror Onde histórias criam vida. Descubra agora