Eu gosto dela

2.6K 181 75
                                    

Lauren POV

Sabe quando você se sente culpado por algo que não fez? Então eu estou assim, eu deveria ter ficado perto da Camila, eu podia ter protegido ela.

Agora ela está aquí dormindo no hospital tem vários hematomas espalhado pelo seu corpo, me sinto tão mal de vê-la assim sendo que ela não merecia. Ela dorme como um anjo, um anjo machucado.

Enquanto ela não acordava eu resolvi mexer em meu celular para tentar me distrair. Quando ligo meu celular percebo que tem várias mensagens, todas perguntando da Camila.

Kordei: Lauren o que aconteceu com a Camila??? Tá todo mundo falando dela!

Kordei: Por favor me responde!!

Lauren: Normani calma! Agora está tudo bem!!

Lauren: Keana e seu grupinho espancaram a Camila no corredor da escola... mas pode ficar tranquila! Eu vou dar uma lição neles.

Kordei: Em qual hospital vocês estão??

Lauren: Estamos no Shouldice perto da escola.

Kordei: Ok estou indo aí.

Farofa: E aí Lauren como a Camila está? Mani não parava quieta querendo saber da amiga. E eu como uma boa pessoa fiquei com ela ;)

Lauren: Ela está bem e nossa você não perde tempo hein!!

Ariana: Como a Camila está? Ela tá muito machucada? Omg estou muito preocupada.

Lauren: Ela está bem, eu tô com ela aqui não precisa se preocupar.

Não gosto dessa Ariana preferi ser o mais seca possível. Até parece que ela está preocupada mesmo, essa garota só quer pegar a Camila e depois jogar fora como as outras e eu não vou deixar, a Camila é minha.
Sou interrompida dos meus pensamentos com batidas na porta, vejo Normani entrando no quarto junto com a mãe da Camila.

- Como ela está Lauren? - Senhora Cabello logo diz entrando na sala e indo até a sua filha.

- Agora ela está melhor, os médicos disseram que ela vai dormir bastante por causa dos medicamentos, então a senhora não precisa se preocupar. - Digo um pouco nervosa pois nunca havia falado com a mãe da Camila, eu não sabia se ela me odiava ou não.

- Meu Deus ela está toda machucada! A Keana é uma filha da Puta mesmo! - Normani fala revoltada ao ver sua amiga naquele estado.

- Olha os modos senhorita Kordei! Sua mãe não vai gostar de saber disso. - Sra Cabello repreende Normani.

- Desculpa senhora Cabello mas é a verdade! Olha o que ela fez com a Mila... - Normani responde ainda revoltada.

- Está bem, vocês podem me deixar um pouco sozinha com a minha filha? - Sra Cabello pede nos olhando.

- Claro, vamos lá fora Normani vem. - Digo abrindo a porta.

Fomos comprar algumas coisas para comer e beber, eu estava comendo meu sanduíche quando recebo uma pergunta surpresa da Normani.

- Por que você está aqui com a Camila? Pelo o que eu sei você maltrata a Mila! - Normani pergunta desconfiada.

- Ee-u hm é que aah.. eu estou arrependida... me arrependo muito pelo que fiz com ela... - Eu respondo gaguejando.

- Aww que linda! Mas por que disso agora?

- Eu estou cansada de ver todos a maltratarem eles não podem fazer isso!

- Mas você também faz.. quer dizer 'fazia' isso.

- Sim mas não era por querer vê-la mal. Eu só queria me aproximar mas eu não sabia o que falar com ela, então resolvi insultar ela todos dias assim eu ficaria perto dela... eu sei não foi uma boa ideia mas eu não sabia o que fazer.

- Wow! Você gosta da Camila?

- Gosto... eu a amo mas por favor! Não fala pra ela!

- Eu não vou, mas só se você me passar o número daquela sua amiga gostosa.. não! Quer dizer amorosa! Amorosa! Ela foi muito gentil comigo.

- Hahahah eu deveria ter filmado! Hahah eu passo sim o número da minha amiga gostosa hahah.

- Meninas? A Camila acordou. Vocês podem ir lá vê-la. - Escuto a mãe da Camila dizer atras da gente.

- Aí meu Deus finalmente! Vamos Lauren corre!! - Normani se levanta e me arrasta.

  • • • •♡ ➹❀*✧ ◠ ◡ ◠ ✧➹❀* ♡• • • •

       Reloouuuu! Tudo bom?

   Me digam vocês gostaram? Eu acho que não ficou muito bom...

  Mas se vocês gostaram comentem e votem!!

Beijos!!!

Impossible Love? || CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora