Lauren pov
Pronto uma parte do plano está concluída. Eu só queria saber da onde tirei tanta coragem para falar com a Camila, eu tenho medo da reação dela quando souber quem sou eu..
Eu maltrato ela muito mas não é por querer, é porque eu tenho ciúmes dela e das suas amigas Normani e Ally.
Ela acha que eu a odeio, mas na verdade eu sou apaixonada por ela..Nunca gostei tanto de alguém como estou gostando dela, eu a amo muito mas tenho medo de admitir e me magoar.
Meus amigos não aceitam eu esta gostando dela , eles acham que eu estou ficando louca por esta gostando da nerd que tem um pênis.. Sim Camila tem um pênis. Por isso todos maltratam ela, eu também a maltrato mas é porque não quero que ninguém saiba do meu sentimento por ela.
Na verdade quando alguém a chama de aberração eu tenho vontade de estourar a cara do ser, eu me sinto muito mal por não poder ajudar ela.
As únicas pessoas que sabem o que eu sinto pela Camila são minhas melhores amigas, Dinah e Demi. Foram elas que me incentivaram a conversar anonimamente com Camila e me aproximar dela o bastante para me revelar.
Depois de mandar mensagem para Camila, Chamo Dinah no Whatsapp.LoloDark: Dinaaaah eu falei com a Camz *-* .
Farofa: Finalmente viadaa!!
LoloDark: Mas eu estou com medo de continuar.. E se quando ela descobrir quem sou eu e me magoar? Eu acho que vou desistir :(
Farofa: Nãoo nada disso! Você não vai desistir! Você ira até o fim. Tenho certeza que ela não vai te magoar, é mais fácil ela se magoar do que magoar você.
LoloDark: Af ok.
Farofa: Quando você tiver com a Camila vê se não esquece de me apresenta para a delícia da amiga dela viu !!
LoloDark: K K K ok viada, vou te apresenta para a Normani K K K.
Farofa: Obrigada mozãoo! Agora vai dormir porque ta tarde e a gente precisa acordar cedo amanhã.
LoloDark: Ta bom mãe K K K, boa noite te vejo no colégio, beijos.
Farofa: Boa noite Dark beijos.Me deito na cama e fico imaginando como vai ser a reação da Camila quando souber quem sou eu. Então tenho a idéia de mandar mais mensagens para ela.
Lolo: Boa noite Camz!!
Camz: Boa noite "Lolo" !
Lolo: Como você está se sentindo?
Camz: Bem e você?
Lolo: Melhor agora! :)
Lolo: Vai amanhã ao colégio?
Camz: Infelizmente sim :(
Lolo: Porque infelizmente??
Camz: Porque vou ver a cara dos demônios -.-
Lolo: Quem são esses demônios?
Camz: Greg, Brad, Vitória e a mais demoníaca de todos Lauren. Você conhece eles?
Lolo: Oh.. Conheço todos, mas a Lauren não é tão demoníaca assim, ela é legal.
Camz: Ela pode ser legal contigo. Mas comigo não, ela faz da minha vida um inferno :(
Lolo: Nossa.. Você já falou com ela? Tipo tenta falar com ela, você vai ver que ela não é tão ruim como você fala :)
Camz: Neveeer! Eu nunca vou falar com a Lauren. Eu odeio ela ,não quero nunca chegar perto dela e dos amiguinhos dela. Eu tenho nojo deles.
Lolo: Tudo bem. Bom vou dormir boa noite, beijos.
Camz: Boa noite :)"Eu nunca vou falar com a Lauren. Eu odeio ela ,não quero nunca chegar perto dela e dos amiguinhos dela. Eu tenho nojo deles!" confesso que essa frase não saia da minha cabeça, ela me odeia tanto assim?
- Porque Camz, porque você me odeia tanto? Eu te amo tanto- Sussurro entre soluços -
Depois de 20 minutos chorando sem parar, eu pego no sono.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu não falo é nada viss ficou meio loop veey :( mas fazer o que né :')
TO DE FÉRIAS CATHORRAS UHUUL *00*
BYE TUTTY FRUTTY SZ *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love? || Camren
FanficCamila começa a receber mensagens de uma admiradora secreta, ela acha estranho mas depois começa a gostar.