i like bad girls

2.1K 170 85
                                    

         Camila POV

Hoje estava sendo mais um dia tedioso, eu estava na aula de química brincando com meu lápis pois a professora não estava passando nada.
Sinto meu celular vibrar alertando que eu tinha recebido uma mensagem.

Lolo: voce esta linda hoje (:

Lolo: so não gostei muito da sua blusa está mostrando de mais!!

Camila: onde vc ta? vc estuda na mesma sala que eu??

Lolo: Talvez bb

  Paro de olhar para o celular e começo a observar a sala em procura de uma garota com um celular, quando olho em direção a Lauren e seu grupo recebo uma bolinha de papel bem no meu olho.

  - Aaaai filha da mãe! - Grito com raiva e chamo a atenção de todos da sala, principalmente da professora.

  - O que houve Cabello? - A professora diz com aquela cara de tédio, não suporto essa professora.

  - Fui atingida por uma bolinha de papel não tá vendo?! - Antes de terminar a frase todos já estavam rindo da minha cara, babacas.

  - Fiquem quietos! Va ao banheiro lavar seu olho, e volte logo.

  - A senhora não vai fazer ocorrência nem nada?? - Normani que estava atras de mim se manifesta. - Ela foi atingida por bolinha no olho professora! Você é cega?!

- Eu não vi quem acertou a bolinha então não irei fazer nenhuma ocorrência, e diminui seu tom de voz Kordei!

- Essa professora é uma morta mesmo, não presta nem pra passar matéria. - Falo comigo mesmo.

- Como é que é Camila Cabello?- A professora morta diz alto.

- N... nada professora, eu só disse que vou ir no banheiro rápido antes que a senhora passe matéria. - Como é que essa morta conseguiu me ouvir!!

Saio da sala e vou em direção ao banheiro no caminho meu celular vibra descontrolado, entro no banheiro e pego meu celular.

Lolo: vc nunca vai me achar bb

Camila: fui te procurar e ganhei uma bolinha de papel no olho!! eu odeio minha escola!

Lolo: quem jogou a bolinha em você babe?

Camila: alguem do grupo da lauren af eu odeio todos eles.

Lolo: nenhum deles pediu desculpas?

Quando eu ia responder a mensagem vejo a Lauren entrando no banheiro com uma cara preocupada.

- Você esta bem Camila? Desculpa pela bolinha, a Dinah ia jogar em outra pessoa mas aí você virou a cabeça e acabou acertando em você.

- Eu tô bem, não precisa pagar de preocupada não Lauren.

- Eu não tô pagando de preocupada Camila! Mas que merda será que você não vê que eu estou mudando?! - ela aumenta seu tom de voz.

- Opa! Tá achando que é quem pra gritar comigo Lauren? Eu não sou suas amigas que abaixam a cabeça pra você não.

- Desculpa, é que eu me sinto muito mal por está tentando mudar e ninguém acreditar nisso.

- Tadinha, talvez seja porque você nunca vai mudar né?! Pau que nasce torto, nunca se endireita. - Falo e saio do banheiro sem nem mesmo lavar meu rosto, eu só queria sair de perto da Lauren. De alguma ela mexe comigo, mas não quero que isso continue, eu gosto de bad girls mas não dá Lauren

Camila: lauren me pediu desculpa, disse que sua amiga ia jogar em outra pessoa e acabou jogando em mim.

Lolo: ela não é tão ruim como você diz então.

Camila: claro que é! ela é um monstro!

Camila: um monstro que mexe comigo...

Camila: ops! deleta deleta

Lolo: eu sabia que vc sentia algo por ela hahah

Camila: não! eu não sinto nada por ela! era só uma brincadeira!

Lolo: claro camila

Lolo: preciso ir tchau

Camila: tchau :(


  • • • •♡ ➹❀*✧ ◠ ◡ ◠ ✧➹❀* ♡• • • •

aaaaaaaaaaaaaaa
voltei (:    
sentiram minha falta?

eu demorei p atualizar porque eu estava e ainda estou pensando em excluir a fic (:
minha fic é tão pombo perto das milhares que existem aqui que dá até vergonha...

então me digam o que acham, devo excluir ou continuar?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Impossible Love? || CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora